segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ladrão beneficiado com saída temporária furta carro em Salto de Pirapora

Ederson preso na Delegacia
O detento Ederson Maicon de Lima, 38 anos, é um dos presos beneficiados com a saída temporária de Natal. Ele reside no Jardim Primavera, em Salto de Pirapora. Depois que saiu da prisão, ele recebeu voto de confiança para trabalhar numa oficina de autos, até o final do seu benefício e deveria retornar à unidade prisional.

No final da noite de quinta-feira, 29/12, Ederson foi na casa da proprietária da oficina e disse que teria esquecido uma chave da casa dele no interior da oficina. A proprietária da oficina permitiu que ele entrasse na oficina para pegar a chave da casa. Quando ele entrou no estabelecimento ele pegou a chave de um veículo Palio de cor preto que estava para ser consertado em frente à oficina.

Mais tarde, a proprietária percebeu que alguém subtraiu o automóvel Palio. A mulher acionou à Polícia Militar e a Guarda Municipal. Durante diligência, as equipes localizaram o carro abandonado pela Rua Isaías Teixeira de Góes no bairro Campo Largo. 

Como Ederson era suspeito as equipes foram na casa dele, no Jardim Primavera e ao ser questionado sobre o caso ele relatou que pegou a chave e depois saiu com o carro, porém, o veículo apresentou problema técnico ele abandonou o veículo. Apresentado o caso na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro prendeu Ederson por furto de veículo artigo 155 do Código Penal.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia





Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos