Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

terça-feira, 21 de março de 2017

Indivíduos são presos por tentativa de roubo na Zona Rural de Salto de Pirapora

Por volta das 19h50 de segunda-feira, 20/03, o condutor de uma caminhonete de cor branca denunciou à Guarda Civil Municipal que indivíduos arremessarem pedras contra seu veículo com intenção de obrigar o condutor parar o carro em eles subtraírem o veículo. 

Conforme relato do condutor, o caso ocorreu enquanto seu veículo trafegava por uma estrada do Jardim Alexandre que seque ao Bairro Fazendinha. 

Uma guarnição da Guarda Civil foi até a referida estrada e durante diligência abordou um suspeito que caminhava pela estrada e outro suspeito que estava escondido em baixo de uma ponte; próximo ao indivíduo que estava em baixo da ponte os guardas apreenderam uma marreta e uma faca.

Capturados os dois e conduzidos para a Delegacia da cidade, a vítima (condutor da caminhonete) reconheceu os dois como sendo os autores do fato. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho recolheu os dois no chilindró por roubo tentado artigo 157 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal. 

Depois do flagrante, Wellington Renato Gouveia de 27 anos e Luís Leandro da Silva, 34 anos, foram encaminhados para audiência de custódia em Sorocaba. Luís Renato reside em Sorocaba e Wellington Renato mora no Bairro Santa Maria, em Salto de Pirapora.













Formigás Disk Gás e Água

Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos