Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

sexta-feira, 3 de março de 2017

Polícia Civil de Salto de Pirapora prende falso agente de modelo

Marcos Luceli algemado (camisa xadrez) na Delegacia
Marcos Luceli Júnior de 24 anos, residente no Bairro Guadalajara, em Sorocaba, por meio do facebook contatou com a moça L.M.T. de 34 anos, residente em Salto de Pirapora, ele escreveu que gostou do perfil dela e teria vaga de emprego para ela trabalhar de modelo, atriz-figurante, ou assistente de palco, para conseguir uma vaga a moça precisava submeter-se ao "teste do sofá" que seria manter relação sexual.


Durante a troca de mensagens ele informou o nome da agência que ele trabalhava, suspeitando que seria um golpe, a moça contatou com a agência e soube que não existia pessoa com aquele nome Marcos Luceli Jr. Ela informou o fato para a Polícia Civil. O falso agente de modelo prometeu que no encontro entre ele e a moça para o teste do sofá ele entregaria o contrato para ser assinado. A moça combinada com a polícia, fingiu aceitar a proposta e marcou local que encontraria com ele. 

Os policiais civis Antonio e Thiago foram no Jardim Áurea, em Salto de Pirapora e avistaram o indivíduo no interior do carro e o detiveram. Ao ser detido, Marcos Luceli confessou que tentara fraude para conseguir relação sexual com a moça. Os policiais conduziram o indivíduo para a Delegacia da cidade.

O delegado Gilberto Montenegro ratificou flagrante por violação sexual mediante fraude na forma tentada artigo 215 do Código Penal, e arbitrado fiança de R$ 3 mil. 

Marcos Luceli não pagou a fiança por esse motivo foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. O caso aconteceu quinta-feira, 02/03. No celular dele havia registro de conversas do mesmo teor com outras mulheres, isto prova que essa seria uma prática criminosa.





Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos