Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias
Fotos Salto de Pirapora - Clique na imagem!

sábado, 23 de junho de 2018

Grupo de evangélicos de Sorocaba vai a Curitiba apoiar Lula

Perto de 50 pessoas de Sorocaba e Região embarcaram de ônibus fretado para Curitiba, na sexta-feira (22), para “engrossar o coro de ‘Lula Livre'”, no acampamento montado em frente à sede da Polícia Federal, onde o ex-presidente está detido há quase 70 dias por determinação da Justiça.
Os evangélicos da cidade e região convidaram os pré-candidatos Hamilton Pereira e Izídio Pereira para acompanhá-los na viagem a Curitiba.

São evangélicos de várias denominações de instâncias como Núcleo de Evangélicos do Partido dos Trabalhadores e do movimento Evangélicos Pela Justiça (EPJ) – um grupo de discussões sobre questões sociais e políticas motivados pela fé Cristã, feitas pelas redes sociais em âmbito nacional.
O grupo espera conseguir visitar o ex-presidente Lula na prisão e entregar uma Carta Aberta dos Evangélicos, onde os religiosos se solidarizam com o ex-presidente e “condenam o golpe contra a democracia e a prisão injusta e política de Lula”. A solicitação de permissão da visita e serviço de capelania ao ex-presidente foi feita por meio de um oficio à Polícia Federal, encaminhada via PT nacional.
“Vamos levar a mensagem de amor e paz. Não concordamos com os discursos de ódio, em nome da família, de algumas pessoas que se colocam como cristãs. Eles não nos representam. Querem desqualificar os governos exemplares do Lula e Dilma, falando mentiras e injustiças. Nós, como povo cristão, somos pautados pela Justiça e pela Verdade! Somo evangélicos que votam no Lula e na Dilma e não vamos nos esconder, a mentira tem quer ser desmascarada e a Justiça restabelecida”, defendeu o pastor evangélico João Batista Vasques.
Para o coordenador do Núcleo de Evangélicos Petistas de Sorocaba e integrante do EPJ, Getúlio Galvão de Souza, a ideia é que os evangélicos de várias denominações também participem do espaço de resistência democrática montado naquele local.
“Vamos fazer uma manifestação de fé e Justiça em defesa da libertação do presidente Lula”, afirmou Souza.






Parabéns Salto de Pirapora pelos 112 anos! Mensagem do Izídio de Brito e Hamilton Pereira
No dia 24 de junho Salto de Pirapora completa 112 anos de fundação do município, com muito carinho e atenção os pré-candidatos Izídio de Brito deputado federal e Hamilton Pereira deputado estadual enviaram uma mensagem para a população de Salto de Pirapora, parabenizando o município pelos seus 112 anos e mantendo o seu grande e expressivo compromisso com a região Metropolitana de Sorocaba e com a cidade de Salto de Pirapora.



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo