Notícia publicada na edição de 13/12/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 8 do caderno A.
Queniano Kiprop Mutai venceu a prova com tempo de 27min25seg
O queniano Kiprop Mutai confirmou o favoritismo e venceu a 2ª Corrida do Minério, ocorrida na manhã de ontem, em Salto de Pirapora. A segunda colocação ficou com Anoé dos Santos Dias, seguido por Sivaldo Santos Viana (3º lugar) e Luiz Carlos Fernandes da Silva (4º lugar), todas da equipe AASP/Adherminer/PMS.
Em 27 minutos e 25 segundos, o atleta da equipe Kenya Luasa, Kiprop Mutai, percorreu os nove quilômetros do percurso, superando os 183 atletas brasileiros. Com apenas 24 anos, Mutai é um maratonista experiente, duas vezes campeão da meia maratona de Atenas, campeão da Corrida de Recife e da Corrida Bradesco. Ele superou Luiz Carlos Fernandes, campeão do ano passado.
Entre as mulheres, Joziane da Silva Cardoso, FME/Concordia, sexta colocada na Corrida Panamericana do Rio e na Volta Internacional da Pampulha, ficou com a medalha de ouro, com 33 minutos de prova. Subiram ao pódio ainda, Maria Lúcia Alves Vieira, Maria dos Remédios, Angelina das Graças e Hosana Lucena do Nascimento. A Corrida do Minério é uma prova anual realizada pela Adherminer Mineração, com o apoio da Associação de Atletismo Santi Pegoretti (AASP).
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=21&id=375242
http://www.sorocabaesportes.com/?p=3880
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....