Assassinato em Salto de Pirapora
|
Av. Petronio Portela - Bairro: Recanto São Manoel |
|
Ruas Dos Italianos - Bairro: Recanto São Manoel II |
Notícia publicada na edição de 17/01/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A
Um crime motivado por ciúme tirou a vida do ajudante geral Cleudes Rodrigues da Costa, 37 anos, durante festa numa chácara no bairro São Manoel, em Salto de Pirapora. Ele morava em Sorocaba e foi morto com um tiro na axila que penetrou no peito. O crime passional aconteceu no sábado à noite, por volta das 19h30. Cleudes chegou a ser socorrido na Santa Casa de Salto de Pirapora.
O acusado de matá-lo é um rapaz de 18 anos, filho do caseiro da chácara, identificado pela Polícia Militar como Lucardi. Havia várias pessoas na festa e Cleudes teria elogiado uma moça presente, namorada de Lucardi, que não gostou e tornou-se violento. Depois de atirar em Cleudes, o acusado fugiu numa motocicleta Honda CG-125 preta. Foi procurado pela polícia, mas conseguiu fugir. Cleudes morava no bairro Wanel Ville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....