Novamente a estrada da morte causa acidentes graves, e a imprudência dos motoristas é constante.
Cruzeiro on-line
Foto: Adriano Vincler de Campos (arquivo 2010) |
A colisão aconteceu numa curva do quilômetro 103, às 7h30. Marcelo contou que seguia no sentido Sorocaba-Salto de Pirapora e a moto veio no sentido contrário, invandindo sua faixa. O motorista não teve tempo de desviar. No momento chovia e a batida foi de frente. Ricardo ficou caído e desmaiado ao lado da pista, com fraturas. Está internado no Hospital Regional, em Sorocaba.
No outro acidente, a vítima desapareceu em condições misteriosas e não foi identificada. O Gol com placa de Cotia que dirigia capotou no quilômetro 106, às 3h. Uma pessoa que passou após o acidente retirou o homem de dentro do carro. Ele apresentava sinais de embriaguez, pegou uma mochila e saiu rapidamente, a pé.
Também chovia no momento do acidente e o asfalto estava escorregadio. O motorista do Gol tinha os cabelos tingidos de loiro e não falou a quem o retirou do veículo porque não iria esperar o socorro médico nem a Polícia Rodoviária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....