A Sessão relâmpago durou apenas 7 minutos
Na terça-feira 17 de Maio de 2011 ocorreu a Sessão ordinária na Câmara Municipal de Salto de Pirapora, com início ás 20:17 e término da Sessão ás 20:24 hs.
Boa parte da população que ouviam a Sessão pela rádio comunitária Transversal FM 105,9, ficaram perplexas e sem entender o que havia acontecido.
Foram apenas 7 minutos de Sessão, a ordem do dia foi a seguinte:
PAUTA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA - do dia 17/05/2011
ORDEM DO DIA:
• Projeto de Lei nº 007/2011 - Legislativo, de 05 de maio de 2011, que “Confere denominação as ruas do Bairro Estância Tropical, no Município de Salto de Pirapora e, dá outras providências”.
• Requerimento nº 023/2011, de autoria do vereador Marcio Roberto Granado;
• Requerimento nº 024/2011, de autoria da vereadora Maria Magali Canalle.
Secretaria da Câmara
Márcia Camargo da Silva Tavares
Assessora de Gabinete
Isso prova que o município de Salto de Pirapora não possui outros problemas a serem resolvidos ou fiscalizados pelos vereadores (Legislativo). Demostrando que tudo na cidade está na mais perfeita ordem e progresso.
O Custo de cada Sessão é de aproximadamente 10 mil reais aos cofres públicos, contando as despesas com os salários pago a cada vereador, e aos funcionários da Câmara Municipal, além de outras despesas funcional da casa de Leis.
Lembrando que as Sessões são realizadas somente as terças-feiras, sendo apenas 4 Sessões por mês.
A população deve ficar atenta e analisar a conduta de cada vereador da cidade, pois o dinheiro público dos impostos pagos pelos cidadãos de Salto de Pirapora está sendo desperdiçados em Sessões relâmpagos, e que não traz nenhum benefício para a cidade, e que permite o Executivo fazer o que bem quiser com o orçamento do município.
A Sessão na Câmara Municipal de Salto de Pirapora é apenas uma vez por semana, todas as terças-feiras ás 20 hs.
"Isso quando não atrasa ou acaba rapidamente".
É muito importante a participação efetiva da população nas Sessões.
Câmara Municipal de Salto de Pirapora - Clique aqui!
Como se chegou a esee valor?
ResponderExcluir