Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeitura de Salto de Pirapora investe pesado em marketing para reverter situação precária da administração pública municipal

Foram 12 páginas publicadas em caderno especial sobre os 105 anos de Salto de Pirapora na parte interna do jornal Bom Dia de Sorocaba, além do novo jornal “Folha da Cidade” do jornalista Marcio Pedroso assessor de imprensa da prefeitura e presidente do partido político do prefeito Joel Haddad e do vereador Joel Haddad Filho “Joelzinho” (PDT).





Pensando na sucessão para prefeito e nas eleições do próximo ano em 2012 o prefeito Joel Haddad faz investimentos pesados em marketing e propaganda do seu governo, demonstrando que tudo está na mais perfeita ordem, na saúde, educação, segurança, geração de empregos, transporte para os estudantes universitários entre outros.


Os investimentos em marketing tentam inverter as situações precárias que a cidade está passando, com o novo jornal nas ruas “Folha da Cidade” do jornalista Marcio Pedroso assessor de imprensa da prefeitura, e presidente do partido político do prefeito Joel Haddad (PDT), conta também com novo site na internet, no qual tenta desvincular e tirar a atenção da população para as informações e notícias com denúncias importantes publicadas no Blog http://www.adrianovincler.blogspot.com/ devido o grande acesso por parte da população de Salto de Pirapora. 


Todas as tentativas estão voltadas na possibilidade de mostrar para a população propostas já apresentadas em outras campanhas eleitorais.
Portanto se for realizada a ampliação da Santa Casa, haverá médicos especialistas, maternidade e centro cirurgico para atender a população ou até mesmo remédios?


Ninguém sabe ao certo se o vereador Joel Haddad Filho “Joelzinho Haddad” (caso o prefeito renuncie o mandato dentro do prazo legal), ou o vice-prefeito Ariovaldo Rodrigues ou até mesmo Jair Cassola de Votorantim serão os nomes cotados á sucessão do prefeito Joel Haddad nas eleições em 2012? Porém não sei se a população vai permitir acabar com o reinado e o imperialismo na cidade em 2012!!!


A estratégia de marketing utilizada pela prefeitura é a mesma que o ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso (FHC) utilizou em 1997 contra o ex-presidente Lula, na época investiram pesado no marketing barato para iludir a população brasileira demostrando que seu governo seria ótimo, apresentaram muitas propostas e promessas, porém nada foi disso foi cumprido de 1998 á 2002, e com esse grande descontentamento do povo brasileiro com o segundo mandato do governo FHC, em 2002 a população brasileira elegeu Lula presidente do Brasil, pois estavam cansados de falsas promessas e marketing barato para iludir o Brasil.


Hoje Salto de Pirapora está vivendo esse momento, de não se iludir e enxergar a verdade, não se deixar levar por pequenas promessas.


Lembre-se que jamais se pode vender o seu voto por cestas básicas, tijolo ou cimento, ou proposta de empregos que nunca aparece após as eleições. Permita que tenhamos um governo livre com oportunidades para todos, que garanta para cada cidadão emprego digno em uma empresa de qualidade, que os verdadeiros funcionários públicos trabalhadores sejam valorizados, o cidadão saltopiraporense pode conquistar através de seu trabalho e dignidade tudo que as pequenas promessas não podem e jamais irão lhe oferecer.


Vale apena acreditar em marketing ou em promessas já vistas antes? E se já foram prometidas significa que não foram compridas ou realizadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....