Eles foram detidos enquanto descarregavam uma carga em um autoelétrica
Da Redação / TV Tem
Dois policiais foram presos em Botucatu roubando pneus do batalhão da Polícia Militar. O soldado Maurício Lofiego Leite trabalha na polícia ha 10 anos. Já o soldado temporário Paulo Rodrigo Dias Bertaia, há 3 anos. Eles foram presos por tentar furtar pneus que seriam usados nas viaturas do batalhão. Os dois faziam serviços administrativos do quartel. O flagrante aconteceu na zona norte de Botucatu, nesta autoelétrica. Segundo o comando, os policiais foram pegos enquanto descarregavam oito pneus, avaliados em R$4 mil.
A carga foi transportada em uma ambulância da PM. O dono da autoelétrica não quis gravar entrevista e preferiu não comentar o fato. Para o comando da Polícia Militar, o caso é isolado. Por telefone, o advogado do soldado Maurício Lofiego Leite disse que vai entrar com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça Militar. Já o advogado do soldado temporário Paulo Rodrigues Dias Bertaia disse que o cliente dele está em prisão administrativa de cinco dias e que irá aguardar a investigação do comando militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....