38 milhões de pessoas foram impactadas na internet. Rock in Rio é o assunto mais comentado em cinco países no Twitter e público vibra com a banda californiana
A ansiedade do público era enorme e a banda americana Red Hot Chilli Peppers não decepcionou quem aguardou pela atração principal do Palco Mundo. Outra banda que agradou o público foi Capital Inicial. Com músicas eternizadas no gosto do público, o grupo brasileiro levantou a galera mesmo com a chuva que caiu no início da noite.
Quem não veio ao Rock in Rio não deixou de acompanhar o maior evento de música e entretenimento do mundo. No Twitter, o festival foi Trending Topics (assunto mais falado) no mundo. No Brasil, Argentina, México, Chile e Peru, o assunto dominou a atenção dos twitteiros. Cerca de 38 milhões de pessoas foram impactadas com a repercussão do festival na internet.
Outra mídia social que despertou o interesse do público foi o Flickr. O site apontou mais de 1,5 milhão de visualizações das fotos do Rock in Rio.
O Rock in Rio também dominou o ranking da AppleStore. O aplicativo Claro + Rock in Rio foi o mais baixado do Brasil com cerca de 26 mil de downloads.
Mais de 120 países acompanham a cobertura via redes sociais e 700 mil pessoas acessaram o site do Rock in Rio apenas neste sábado.
Rock in Rio 2011 Live - Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....