Casal foi detido em Salto de Pirapora. Dois adolescentes também estariam envolvidos
Mais duas pessoas foram presas pelo sequestro de um promotor criminal no fim de semana, em Sorocaba. O casal, ele de 27 anos e ela de 22, foi detido em Salto de Pirapora, segunda-feira à noite. Além do casal, policiais militares detiveram dois adolescentes de 17 anos. Dois homens haviam sido presos em Caarapó, Mato Grosso do Sul, com a caminhonete D-20 do promotor, conforme noticiado nesta terça-feira.
De acordo com a promotora Maria Aparecida Castanho, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Sorocaba, o grupo é suspeito de mais crimes na região. O promotor e o sobrinho foram rendidos na Vila Santana, em Sorocaba, no sábado à noite, e libertados em Araçoiaba da Serra no domingo à tarde. O promotor mora em condomínio de Sorocaba e trabalha na cidade de São Paulo.
Para a promotora os criminosos pretendiam exigir resgate para libertar as vítimas, mas não chegaram a fazer contato com ninguém da família das vítimas.
Após investigação, policiais civis do Grupo Antissequestro (GAS) de Sorocaba localizaram a região em Votorantim onde promotor e sobrinho foram mantidos reféns, no Parque Jataí. Em Votorantim, eles ficaram trancados em um barraco. De lá, foram levados para outro cativeiro, em Salto de Pirapora, numa casa simples, na rua Reverendo Paulo Macalão. O celular da vítima foi encontrado nesse endereço.
Exibir mapa ampliado
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....