Um homem que estava internado na Clínica Aliança que trata dependentes químicos, localizada na Rua Antonio Dias de Góes, no Bairro Itinga, em Salto de Pirapora praticou uma atrocidade contra a própria mãe.
Luis Fernando Boges de Freitas, 43 anos (foto), estava sendo visitado pela sua mãe, a empresária Eleuza Avelar Hossne de 65 anos, quando ambos estavam no interior do chalé onde Luis Fernando ficava.
Não se sabe como isso aconteceu, ele movido por forte fúria começou a espancar sua mãe com socos e pontapés provocando ferimentos graves pelo corpo.
Eleuza foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, contudo já chegou morta. Funcionários da clínica chamaram a Polícia Militar.
A equipe encontrou o homicida no interior da clínica e o prendeu em flagrante. Ele alegou aos policiais que aquela não era sua mãe, era uma impostora.
O caso chocou os policiais que atenderam a ocorrência. Luís Fernando parecia está fora do senso e contava histórias sem nexo, porém não ofereceu resistência no momento de sua detenção.
Ele foi levado para a cadeia transitória de São Roque. Segundo informação da polícia a mulher era moradora da capital paulista. A barbaridade ocorreu no início da tarde de domingo (07/07).
Fonte: Blog Toni Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....