Uma mulher foi atropelada na manhã de hoje, na rodovia João Leme dos Santos (SP-264). O motorista do carro fugiu do local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros o atropelamente aconteceu às 6h na altura do número 2.000.
A mulher teve fratura no fêmur e foi levada consciente para o Hospital Regional. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Páginas
▼
sábado, 25 de janeiro de 2014
Ladrões armam emboscada e tentam roubar moto em Salto de Pirapora
Galhos de árvore foram colocados na estrada para fazer motociclista parar.
Este tipo de crime tem colocado a polícia em alerta na região de Sorocaba.
Este tipo de crime tem colocado a polícia em alerta na região de Sorocaba.
Neste momento, os ladrões anunciaram o assalto munidos de arma de calibre 12. A vítima foi arrastada para um matagal próximo a estrada e abandonado. Em seguida, os criminosos tentaram fugir, porém não conseguiram dar partida na moto. Com isso, ainda de acordo com a GCM, eles sairam do local empurrando a moto a pé.
A vítima, que não sofreu ferimentos, conseguiu acionar a guarda, que, ao chegar na estrada do Piraporão se deparou com os criminosos há alguns metros de onde foi anunciado o assalto. Ao verem a guarnição, os ladrões abandonaram a moto e fugiram a pé pelo matagal. A GCM não conseguiur localizaram e, até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí
sábado, 4 de janeiro de 2014
Presidiário é assassinado na periferia de Salto de Pirapora
Uma motocicleta parou defronte uma residência na Rua Emília Ribeiro, no Jardim Madalena, em Salto de Pirapora e, dois homens efetuaram disparos com revólveres, que atingiram gravemente o presidiário Adriano da Silva Cândido de 32 anos, mais conhecido por "Gordo".
Depois dos tiros os dois marginais fugiram na motocicleta. Adriano da Silva foi socorrido por uma ambulância da Santa Casa, porém não resistiu as lesões e morreu. O caso está registrado na delegacia daquela cidade como homicídio de autoria desconhecida. Adriano da Silva cumpria pena no presídio Dr, Danilo Pinheiro o "Mineirão de Sorocaba", por ter praticado roubo em junho de 2012.
Ele estava na casa de familiares por ter sido beneficiado com a saída temporária do final do ano. O crime ocorreu no final da noite de terça-feira (31/12). Os detalhes sobre o crime foram narrados pelo cunhado da vitima que estava próximo no momento que os tiros foram disparados.
Fonte: Blog Toni Silva