O motorista que dirigia o Santana e morreu carbonizado segunda-feira à noite em Salto de Pirapora ainda não foi identificado. Também não se sabe se era homem ou mulher. A polícia confirmou, porém, que era só uma pessoa que estava no veículo. A colisão frontal do Santana contra um Fox aconteceu no quilômetro 118 da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), entrada de Salto de Pirapora, conforme noticiado ontem. Os dois carros se incendiaram. A rodovia passa por obras de duplicação.
O motorista do Fox, Rivani de Oliveira Santos, 37 anos, foi retirado do carro por um motociclista que parou para ajudar. Rivani está hospitalizado. Ele mora em Salto de Pirapora e deverá ser ouvido pela polícia sobre as circunstâncias do acidente assim que tiver condições. Rivani foi levado inicialmente para a Santa Casa de Salto de Pirapora, transferido para o Hospital Regional de Sorocaba e na madrugada de ontem, para o Hospital Samaritano, também em Sorocaba, onde permanecia internado.
O estrago provocado pelo fogo, no Santana, também prejudicou a identificação do veículo, que poderia levar ao nome do motorista. O incêndio destruiu inteiramente os dois carros, inclusive as placas. Nos primeiros momentos depois que o fogo foi apagado pelos bombeiros, havia dúvida se no Santana viajava uma ou mais pessoas.
Conforme a posição dos dois veículos, o Santana seguia de Sorocaba para Salto de Pirapora e o Fox no sentido contrário, em manobra de ultrapassagem. O corpo carbonizado do motorista do Santana está no IML de Sorocaba. A confirmação da identidade poderá ser feita pela arcada dentária.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....