Notícia publicada no Blog Toni Silva
A polícia de Salto de Pirapora aplicou flagrante perfeito de tráfico de droga e associação ao tráfico (artigo 33 e 35 da lei 11.343/2006).
Os agentes localizaram no interior de uma residência aproximadamente 10 mil embalagens vazias próprias para acondicionar entorpecentes (crack e cocaína), e a quantia de R$ 308,00 que, a polícia atribui ser oriunda da venda de entorpecentes.
Dois homens são apontados como os responsáveis pelo material apreendido: o proprietário do local, o jovem Renyer Gustavo Rodrigues de 20 anos, e Deivid Gomes de Souza, apelidado no rol da criminalidade por “Delão”, este estava na condição de procurado pela Justiça, após ter fugido do CPP de Hortolândia, interior de São Paulo, onde cumpria pena no regime semiaberto.
Delão saiu para trabalhar pela manhã e fugiu do local que realizava o serviço. A prisão dos dois ocorreu no final da manhã de sábado (24/05), no Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora.
Apesar de não ter localizado entorpecente com os acusados, a polícia judiciária afirma que dispõe de mais provas que comprovam as condutas criminosas imputadas aos dois. Eles foram encaminhados para Sorocaba.
Fonte: Blog Toni Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....