Caso ocorreu no Jardim Áurea, em Salto de Pirapora.
Suspeito cumpria pena por outra briga, em abril deste ano.
Um homem foi detido suspeito de agredir a própria mãe nesta quinta-feira (15), no bairro Jardim Áurea, em Salto de Pirapora (SP). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, esta é a segunda vez que ele foi detido por agressão.
O homem, de 37 anos, havia deixado a cadeia na quarta-feira (14) e agrediu a mãe, de 69 anos, poucas horas depois.
Ao ser preso por agredir a mãe, ele foi autuado por violência doméstica e foi arbitrada a fiança de R$ 1,6 mil. Como não foi paga, o homem foi encaminhado à Cadeia de São Roque (SP).
Ainda segundo a Guarda, a outra briga que o suspeito cumpria pena ocorreu no dia 23 de abril deste ano. A vítima contou aos guardas que o filho é usuário de drogas e foi agredida com socos na cabeça e ameaçada de morte. O outro filho segurou o agressor e a mulher foi socorrida para o pronto socorro e passa bem.
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....