Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Laudo do IML aponta que morte de desempregado em Salto de Pirapora não foi violenta


Salto de Pirapora (Foto: Adriano Vincler)
Laudo do Instituto Médico Legal de Sorocaba apresentado na Delegacia de Salto de Pirapora na segunda-feira (24/11), aponta que o desempregado Cicero Alves de Araújo, 32 anos, não sofreu morte violenta, em 13 de novembro de 2014.

O homem fora encontrado caído no interior do sanitário dentro da residência situada na Rua Floriano de Almeida Rosa, Jardim Avenida, em Salto de Pirapora. A vitima foi levada ao pronto-atendimento da Santa Casa da cidade, onde foi declarado sua morte.

O corpo do desempregado apresentava sinais de agressão física e como havia rumores de que dias atrás o desempregado teria sofrido agressão por parte de seu irmão, de prenome Sérgio, a polícia registrou ocorrência de morte suspeita. 

Na quarta-feira pela manhã (26/11), à polícia daquela cidade informou que o laudo deverá instruir às autoridades a arquivar o inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....