A Polícia Civil de Salto de Pirapora investiga o que teria causado à morte do desempregado Cicero Alves de Araújo, 32 anos, mais conhecido por "Cicinho".
Sua mãe, o encontrou caído no interior do sanitário da residência, situada na Rua Floriano de Almeida Rosa, Jardim Avenida, em Salto de Pirapora.
Cicero Alves foi levado ao pronto-atendimento da Santa Casa da cidade onde foi identificado que havia marca de agressões no corpo da vitima, que já estava sem vida.
Segundo informação no boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que há pelo menos quatro dias, um irmão de Cicero Alves, de prenome Sérgio teria agredido-o fisicamente.
Segundo informação do médico à morte do desempregado pode ter sido causada decorrente da agressão (hemorragia interna). O registro do óbito (morte suspeita) ocorreu por volta das 17h de quinta-feira (13/11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....