Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias
Clique na imagem!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Um homem teve a orelha cortada e foi atingido por dois tiros no Jardim Paulistano

Golpe com facão corta orelha de homem, em seguida o homem é atingido por dois tiros, no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora


Notícia do Blog Toni Silva Sorocaba

No início da madrugada de sexta-feira (22/05) um homem estava numa via pública no Jardim Bandeira, na periferia de Salto de Pirapora, quando ouviu uma voz chamar por seu nome, ele se dirigiu ao mato para atender quem lhe chamava, ao chegar na entrada do mato alguém desferiu golpe com facão cortando sua orelha.


A vitima saiu correndo e foi para sua casa no Bairro Paulistano, contudo não permaneceu no interior da residência, ele saiu e ficou em frente à casa, um Gol se aproximou do homem e do interior desceu um indivíduo encapuzado empunhando uma arma de fogo, o homem ferido saiu correndo, o indivíduo encapuzado efetuou quatro disparos: um tiro alvejou a costa e outro atingiu o tórax da vitima. Depois dos tiros o encapuzado entrou no carro e fugiu.

José Assis Claro de Oliveira, 38 anos, foi levado ao pronto-atendimento da Santa Casa daquela cidade, onde fora atendido; não há informação se houve transferência da vitima ao Hospital Regional de Sorocaba. A tentativa de homicídio está registrada na Delegacia da cidade, a polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas diz que está trabalhando para elucidar a motivação e autoria do delito contra a vida humana.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo