Em 05 de setembro de 2015, um Chevette de cor branco atropelou um ciclista quando o mesmo transitava pelo km 119,5 da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), próximo da entrada do Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora.
Após o acidente, o condutor do automóvel não socorreu a vitima e fugiu do local. O adolescente Clayton Silva de Lima, 17 anos, morador do Bairro Ana Guilherme, em Salto de Pirapora, foi levado ao Hospital Regional, em Sorocaba; ele esteve internado, porém, não resistiu e faleceu no hospital.
O setor de investigação da Delegacia de Salto de Pirapora, investigou o caso e conseguiu identificar que o carro era conduzido pelo ajudante de caminhão, iniciais O. A, que reside no Parque Pirapora na mesma cidade (nome do condutor omitido por entender que trata-se de caso sem dolo, e o responsável não é nocivo a sociedade).
O suspeito atendeu intimação da polícia, ao comparecer na Delegacia confessou que conduziu o veículo e alegou que não socorreu a vitima porque sentiu medo de sofrer violência física por parte de populares. Ele está indiciado por homicídio culposo e fuga do local de acidente (artigo 302 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro), responde também por omissão de socorro crime previsto no artigo 135 do Código Penal.
Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....