As chuvas fortes dos últimos dias também prejudicaram alguns trechos da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), que liga Salto de Pirapora a Pilar do Sul. O desbarrancamento é um dos principais problemas que geram riscos aos motoristas que utilizam a rodovia. Um dos trechos afetados é próximo ao quilômetro 142, onde há cones de sinalização por conta do deslizamento que derrubou árvores na semana passada, o que exige atenção dos motoristas.
Já no quilômetro 140, próximo ao Jardim Panorama, há duas crateras nas laterais das pistas dos dois sentidos que aumentaram ainda mais por conta das chuvas. A Justiça determinou que as obras de reparo deveriam ser iniciadas até o dia 24 de novembro de 2015, porém nada foi feito até o momento. O lavrador João Pereira da Silva, de 58 anos, que reside próximo ao local, diz que faz mais de um ano que o local está desmoronando. "Passam muitos caminhões pesados por aqui. É perigoso afundar tudo", frisa.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o edital para contratação de obras de reparos da erosão na SP-264, em Pilar do Sul, foi publicado em dezembro de 2015 e os serviços deverão ser licitados no início do primeiro semestre deste ano.
O investimento e o prazo de execução das obras serão definidos após a conclusão do processo licitatório.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....