quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Trio pede pizza pelo WhatsApp e rouba motocicleta de entregador

Elbert Aparecido
Um adolescente ajustou-se com dois colegas e planejaram assaltar o motoboy da “Pizzaria Canalle”, situada em Salto de Pirapora. Após planejarem, eles agiram aplicando o plano delituoso.

No início da madrugada de quinta-feira (14/01), um deles ligou para o comércio e solicitou entrega de pizza em frente ao numeral de uma casa da Rua Pernambuco, no Bairro Santa Helena. 

Quando o motoboy (M.R.) chegou no local um deles apontou um simulacro de pistola, rendeu o motoboy e roubaram: a motocicleta Fan 150 de cor cinza, o celular da vítima, a máquina de cartão (equipamento para cobrar à venda), documentos e a quantia de R$ 150,00.

Ao saber do assalto e o número do telefone que havia feito o pedido à pizzaria, a polícia efetuou diligências ininterruptas e identificou um menor, que inclusive estava com a máquina de cartão.

Após deter o menor na casa dele, ele delator o nome do outro menor envolvido, e também revelou a identidade do terceiro suspeito, Elbert Aparecido de Almeida de 18 anos, residente no Bairro Terras de São João. A polícia deteve os três e recuperou os objetos e a motocicleta. 

O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho apreendeu os adolescentes por ato infracional de roubo e prendeu Elbert Aparecido pelo mesmo crime (artigo 157 do Código Penal). Os menores serão apresentados no Fórum Distrital daquela cidade. Elbert Aparecido foi encaminhado para uma unidade prisional de Sorocaba.


O assalto inusitado foi notícia na página do G1 Sorocaba e Jundiaí (TV Tem)


Veja na página do G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos