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sábado, 27 de fevereiro de 2016

Prazo de liminar não é cumprido para consertar SP-264



Embora tenha sido notificado no último dia 3 de dezembro sobre a liminar que determina a realização de reparos em até 30 dias na rodovia Francisco José Ayub (SP-264), em Pilar do Sul, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) ainda não iniciou as obras no local e os motoristas continuam a sofrer com as crateras existentes dos dois lados da pista. Em janeiro, o órgão informou que o edital para as intervenções havia sido publicado e que os serviços seriam licitados no início do primeiro semestre deste ano. O processo sobre o caso seguiu no último dia 24 para apreciação do juiz responsável e uma decisão deve ser emitida na próxima semana.
  
Dentre os trechos mais perigosos está o quilômetro 135, próximo ao bairro Panorama, onde uma erosão causou a abertura de duas crateras, que levaram parte do acostamento. O comerciante Rodrigo Rodrigues, que reside próximo ao local, diz que o problema persiste há cerca de dois anos. "A erosão foi causada pelo rompimento de uma tubulação de água. Eles fizeram o desvio e então piorou do outro lado", explica. O construtor Arnaldo João da Silva conta que muitos motoristas usam a rua de terra do bairro para fazer o desvio, por conta do risco de desmoronamento. "Isso está piorando a cada dia, pois esse trecho é usado como rota por muitos caminhões para o transporte de eucalipto", cita.


Saiba mais sobre o caso:


Juíza determina que em 30 dias comecem os reparos na SP-264



Alckmin ressalta necessidade de pedágios em SP



O governo não vai impor a criação de novas praças de pedágio no interior paulista, mas, sem elas, não há condições de investimento nas rodovias. A afirmação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi feita após um encontro com prefeitos que integram o Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana (Comam), nesta sexta-feira (26).

Os prefeitos foram à reunião com o tucano para manifestar o descontentamento com a proposta de instalar mais três pedágios em cidades da região - Cristais Paulista, Franca e Batatais. Após uma série de queixas e protestos que resultaram na interdição de rodovias na região, Alckmin disse que caberá aos municípios decidir o que querem. "Nós podemos licitar a concessão como ela é hoje, sem nenhuma mudança, não tem ampliação de área da concessão, não tem investimento e não tem pedágio. Não tem nenhum problema, não tem nada decidido", disse o tucano.

A Folha de S.Paulo publicou no último domingo (21) que Alckmin planejava a criação de 25 novas praças de pedágio distribuídas em quatro lotes e que a proposta era alvo de críticas de prefeituras, associações comerciais e sindicatos de empresas de transporte de carga. Os trechos questionados pelas prefeituras integram o lote C, o segundo a ser atingido por manifestações contrárias desde que o programa estadual de concessões foi lançado por Alckmin.

O Governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Salto de Pirapora
Foto: Jota Abreu - Arquivo Jornal Liberdade/Blog Adriano Vincler
Nesta quinta-feira (25), o tucano já havia anunciado o cancelamento do lote B, com 481 km previstos na concessão em rodovias na região de Sorocaba. A decisão foi tomada após pressão dos municípios. Segundo o secretário de Estado de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, os prefeitos vão se reunir na próxima semana para discutir se vão querer melhorias nos trechos entre Batatais e Santo Antônio da Alegria e entre Franca e Rifaina. "Se entenderem que não vale o esforço [de melhorias com pedágio], o governo não vai impor. Só é possível fazer melhorias com a implantação de pedágios", disse o secretário.

Segundo ele, a parceria com a iniciativa privada é importante porque o governo não tem recursos para as obras de melhorias. Ele afirmou que, com a crise financeira, o Estado perdeu R$ 7 bilhões em receitas. De acordo com ele, inicialmente está mantido para abril pela Artesp (agência de transporte de SP) o lançamento dos editais dos novos lotes de concessões rodoviárias. Ele disse que não necessariamente todos os lotes serão lançados ao mesmo tempo.

O lote C é o maior de todos, inicialmente com 1.097 km de rodovias e 12 praças de pedágios - em cidades como Botucatu, Jaú e São Carlos. Além delas, a partir de 2018, quando vencerá a concessão hoje em poder da Autovias, a vencedora da concorrência assumirá cinco pedágios existentes. Diferentemente do que ocorreu com o lote B, o C está mantido, segundo Nogueira, com duas opções: seguir como está ou retirar as rodovias da região de Franca, o que reduziria o total de quilômetros concedidos.

Segundo o prefeito de Batatais, Eduardo Oliveira (PTB), a reunião foi vitoriosa para os municípios. "No mínimo, a situação ficará como está, sem pedágio e pronto. A nossa posição é madura, não queremos. A realidade do momento atual e a população indicam isso." Após o encontro dos prefeitos, os municípios devem ainda fazer audiências nas próximas semanas com Câmaras Municipais, Ministério Público, associações comerciais e sindicatos para discutir o assunto.

A proposta inicial do governo previa quatro novos lotes de concessão, num total de 2.266 km de vias e investimento de R$ 10,8 bilhões em 30 anos. Hoje, o Estado já tem 153 praças de pedágio, em 6.400 km de 20 concessões.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Alckmin decide parar concessão e cancela pedágios na SP-264



O governador Geraldo Alckmin (PSDB) telefonou para a redação do Cruzeiro do Sul na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h30, para informar que determinou a suspensão da concessão da SP-264 e a consequente implantação de praças de pedágios naquela rodovia.

Alckmin havia prometido, em abril de 2011, que não seriam implantados pedágios na SP-264, cujo trecho entre Sorocaba e Salto de Pirapora está sendo duplicado com verbas do governo do Estado.

Entretanto, como informou o Cruzeiro do Sul na última quarta-feira (24), a SP-264 acabou sendo incluída no novo pacote de concessões do governo do Estado, cujos editais devem ser lançados a partir de abril. O pacote previa a implantação de duas praças de pedágio na rodovia, entre Sorocaba e Salto de Pirapora (km 114) e entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul (km 140).

A notícia, com o título "Volta atrás - Alckmin quebra promessa e agora SP-264 terá pedágios", gerou indignação no meio político e rendeu duras críticas ao governo do Estado, inclusive deste jornal, que cobrou o cumprimento da promessa.

No telefonema à redação do Cruzeiro, o governador assegurou que não haverá mais a concessão de todo o lote B, o que inclui outros trechos da SP-264. "Realmente, eu estava certo quando afirmei anteriormente que não deveria haver pedágios nessa rodovia. Ela tem características muito urbanas, já que as cidades estão muito próximas, e o trânsito é um trânsito muito urbano. Além disso, acredito que também economicamente poderia não ser viável a concessão", declarou o governador.

Enfatizando que o lote B está "encerrado", o governador concluiu: "Vamos terminar a duplicação e vamos entregar, sem pedágios."

Alckmin volta atrás e SP-264 terá pedágios

A capa do Jornal Cruzeiro do Sul de quarta-feira 24/02/2016
Rodovias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) terão cinco novas praças de pedágio e o início da cobrança poderá ocorrer já em 2017. Uma delas deverá ser construída na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), onde o governador Geraldo Alckmin (PSDB) garantiu, em entrevista ao Cruzeiro do Sul no dia 1º de abril de 2011 (publicada no dia seguinte), que seria duplicada e não receberia praças de pedágio. A Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, foi consultada, mas não se manifestou.


As demais praças deverão ser construídas nas rodovias Waldomiro Correa de Camargo, Raimundo Antunes Soares, Francisco José Ayub e Nestor Fogaça. Elas fazem parte do processo de concessão de quatro lotes de rodovias no Estado, com aproximadamente 2,3 mil quilômetros, em andamento, e inclui no total 25 novas praças de pedágios. Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a previsão é que o editais da concorrência de concessão sejam lançados a partir de abril, mas ainda não há data definida para o início da cobrança. 

Em nota, a Artesp informou que fará consulta pública até o final do primeiro semestre deste ano para avaliação do projeto de concessão do Lote B, no qual está incluída a SP-264. "É importante ressaltar que as localizações das praças de pedágio apresentadas nas audiências públicas são apenas referências, uma vez que os estudos sobre a localização estão em andamento e serão detalhados na consulta pública. Nessa fase, a sociedade civil organizada poderá fazer sugestões", diz a nota da Artesp. Nesta etapa do processo, continua a agência, estarão disponíveis documentações do projeto de concessão. "Quem quiser fazer propostas deverá acessar o portal da Artesp (www.artesp.sp.gov.br) e se inscrever. Somente após essa fase é que a Artesp saberá com exatidão a localização de eventuais praças de pedágio. Depois essa etapa, o projeto será submetido ao governador Geraldo Alckmin." 



Com as novas concessões, RMS terá ao todo 15 praças de pedágio


A Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), que é composta por 26 cidades, passará a ter 15 praças de pedágio no total. Atualmente, são 10 nas rodovias da região. O novo programa de concessões rodoviárias do governo estadual, em andamento desde o final do ano passado, prevê a instalação de cinco novas praças na RMS, que fazem parte do projeto de concessão do Lote B. Em todo o Estado, o programa pretende criar 25 novos pedágios nas rodovias paulistas. Com isso, passará das atuais 148 praças para 173. A previsão é de que esse processo esteja concluído já em 2017. 
  
Km 114 da Rodovia João Leme dos Santos (SP-264) no bairro do Itinga.
Na área da RMS, as cinco novas praças de pedágio devem ser instaladas nos seguintes trechos: km 66 da rodovia Waldomiro Correa de Camargo (SP-79), entre as cidades de Sorocaba e Itu; km 104 da rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), entre Votorantim e Piedade; km 114 da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), entre Sorocaba e Salto de Pirapora; km 140 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul; e km 168 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), entre Pilar do Sul e São Miguel Arcanjo.

km 104 da rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79)
  
A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), no entanto, alega que as localizações exatas das futuras praças serão definidas somente após a conclusão da etapa de consulta pública, o que irá ocorrer até o final do primeiro semestre deste ano. Diz também a Artesp que os valores das tarifas para esses novos postos de cobrança não estão definidos.


Km 114 da Rodovia João Leme dos Santos (SP-264) no bairro do Itinga.
Km 114 da Rodovia João Leme dos Santos (SP-264) no bairro do Itinga.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Web rádio Mensagens de Deus é de Salto de Pirapora


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Web rádio (também conhecido como Rádio via Internet ou Rádio Online) é uma radio digital que realiza sua transmissão via Internet utilizando a tecnologia (streaming) serviço de transmissão de áudio/som em tempo real, Através de um servidor é possivel emitir uma programação ao vivo ou gravada. Muitas estações tradicionais de rádio transmitem a mesma programação da FM ou AM (transmissão analógica por ondas de rádio, mas com alcance limitado de sinal) também pela Internet, conseguindo desta forma a possibilidade de alcance global na audiência. Outras estações transmitem somente via Internet (WEB RÁDIOS). o Brasil ainda não emplacou totalmente neste formato de rádio, mas é questão de tempo devido o crescimento de usuários da internet atualmente.

Muitas emissoras comerciais usam essa tecnologia para emitir sua programação pela Internet.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Salto de Pirapora Notícias e Informações no Facebook

Quero agradecer á todos que acompanham o Blog e na página do Facebook.
Salto de Pirapora Notícias e Informações

O objetivo é levar as notícias para a população de Salto de Pirapora repassando as informações dos Sites, Blogs da região e os outros meios de comunicação.

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Homem é preso após esfaquear enteado em Salto de Pirapora

Vítima relatou no hospital que agressão ocorreu durante uma briga.
Segundo a PM, suspeito confessou que atingiu enteado na região do tórax.

Um homem de 61 anos foi preso suspeito de esfaquear o enteado, de 36 anos, no peito, na noite desta terça-feira (16), em Salto de Pirapora (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou no hospital que a agressão ocorreu durante uma briga com o padastro, que depois foi encontrado em casa, no bairro Jardim do Ipê. Ainda segundo a PM, ele confessou que tinha esfaqueado o enteado.
A vítima precisou ser transferida da Santa Casa para o Hospital Regional de Sorocaba (SP), onde permaneceu em observação. O estado de saúde não foi divulgado. O homem foi levado à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por tentativa de homicídio. Em seguida, ele ficou à disposição da Justiça. A faca usada no crime também foi apreendida.

Guardas capturam menor infrator de Salto de Pirapora que foi furtar em Araçoiaba

Foto: Divulgação GCM
Dois rapazes moradores em Salto de Pirapora, abordo de uma motocicleta CG Titan, se dirigiram até o Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra e furtaram dois capacetes que estavam sobre duas motos, no estacionamento do Club de Campo Pró-Vida, naquele município.

As vítimas acionaram à Guarda Civil de Araçoiaba da Serra, a Guarda de Araçoiaba solicitou apoio da Guarda Civil de Salto de Pirapora. Guarnições dos dois municípios saíram no encalço dos indivíduos; eles abandonaram a moto e entraram num matagal, mas os guardas conseguiram capturar um indivíduo. O outro fugiu.

As guarnições recuperaram os dois capacetes e apresentaram o adolescente de 17 anos, na Delegacia de Araçoiaba. O delegado Irani Barros apreendeu a motocicleta e liberou o menor infrator, que reside no Parque Pirapora, em Salto de Pirapora. O caso aconteceu na terça-feira à tarde (16/02).


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Pais negam falta de cadeirinha para as crianças no acidente que matou a bebê Lorena

Lorena tinha nove meses / Foto: Reprodução. Blog Sérgio Santos.
André Kamonseki e sua esposa, Juliana Lucas Flora, contestaram a informação divulgada pela imprensa de que a criança Igor, de 03 anos, estava sem a cadeirinha e de que a cadeirinha da bebê Lorena, nove meses, que morreu no acidente, estaria afixada de forma irregular.

O acidente com a família foi provocado por uma motorista embriagada no início da madrugada de domingo (14) no km 126 da rodovia SP-264, entre Pilar do Sul e Salto de Pirapora (leia aqui).

Em reportagem publicada no site G1 e exibida na TV Tem o tenente da Polícia Rodoviária, Leandro Fonseca, disse que a bebê Lorena estava na cadeirinha tipo bebê-conforto, mas que a batida foi tão forte que ela não resistiu.

O tenente disse ainda que apenas o laudo da perícia técnica vai comprovar se a cadeirinha da bebê estava colocada de maneira correta no veículo.

Já com relação a criança Igor o tenente Leandro Fonseca afirmou que ele era transportado sem a cadeirinha, o que a família contesta.

A reportagem do Blog do Sérgio Santos e a repórter Elis, da TV Record, o pai das crianças, André Kamonseki, afirmou que foi até o local do acidente e constatou que as duas crianças estavam devidamente e corretamente acomodadas em suas cadeirinhas.

"Inclusive o Igor foi removido do local na cadeirinha, porque apresentava fratura do fêmur e os socorristas acharam melhor transportá-lo na cadeirinha para evitar que a lesão se agravasse. Já no hospital fui tirar meu filho da cadeirinha e o médico não permitiu”, disse André.

“Se ele estivesse sem cadeirinha não teria resistido. Se minha esposa, com cinto de segurança ficou bastante ferida e a Lorena que estava no bebê-conforto morreu, imagina se o Igor estive sem a cadeirinha?”, questiona o pai. “Sempre foi uma preocupação nossa, de transportar as crianças adequadamente nas cadeirinhas. Sempre”, finalizou.

Igor continua internado no Hospital Regional e seu estado de saúde é estável. Ele sofreu diversas lesões e fratura no fêmur, foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.

Bêbada, Maria de Lourdes Marinho, 53 anos, provocou o acidente.
Foto: Reprodução do Facebook. / Blog Sérgio Santos.
A causadora do acidente continua internada e também não corre risco de morrer. De acordo com o delegado Gilberto Montenegro, que preside o inquérito sobre o acidente, assim que deixar o hospital Maria de Lourdes de Souza Marinho, 53 anos, será encaminhada para o presídio feminino de Votorantim, uma vez que ela foi autuada em flagrante acusada de embriaguez ao volante, homicídio doloso e dupla tentativa de homicídio, com dolo eventual.



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Horário de verão acaba à 0h do domingo, 21 de fevereiro

Em dez estados e no DF, relógios deverão ser atrasados em uma hora.
Horário diferenciado começou no dia 18 de outubro.


O horário de verão acaba no dia 21 de fevereiro de 2016. À 0h (meia-noite) de sábado para domingo, os moradores de 10 estados, além do Distrito Federal, terão que atrasar os relógios em uma hora.

O Ministério de Minas e Energia informou no final de 2015 que a versão 2015/2016 do horário de verão seguiria as regras estipuladas no decreto 6.558, de 2008, revisado em 2013, que fixa a duração de quatro meses, entre o terceiro domingo de outubro de cada ano e o terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte.
Pela legislação, o horário de verão vigora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, nos etados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.
Esta é a 40ª edição do horário de verão no país. A primeira vez ocorreu no verão de 1931/1932. O objetivo é estimular o uso racional e adequado da energia elétrica.
"A estimativa de ganhos com a adoção do horário de verão supera o patamar de R$ 4 bilhões por ano, que representa o valor do custo evitado em investimentos no sistema elétrico para atender a uma demanda adicional prevista, de aproximadamente 2.250 MW no parque gerador nacional, um valor certamente muito expressivo", informou o Ministério de Minas e Energia em outubro de 2015.
Segundo o ministério, nos últimos dez anos, o horário diferenciado em parte do país durante o verão tem possibilitado uma redução média de 4,6% na demanda por energia no horário de pico.
Fonte: G1, em São Paulo

Polícia de Salto de Pirapora tenta identificar indivíduos que roubaram R$ 40 mil de um comerciante


Por volta das 09h30 da manhã de segunda-feira (15/02), dois criminosos abordo de um automóvel Cruze de cor verde interceptaram o carro de um comerciante, que transitava pela Avenida Lídia Haddad, no Bairro Terras de São João, próximo da Prefeitura de Salto de Pirapora.

O comerciante não conseguiu evitar a ação dos marginais; os dois ladrões armados com revólveres renderam a vítima e exigiram o dinheiro, numa demonstração de que eles tinham informação que a vítima levava dinheiro no carro. O comerciante entregou um malote contendo aproximadamente R$ 40 mil.

Os meliantes pegaram o malote e fugiram. Mais tarde, a Polícia localizou o veículo abandonado no Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra. A chave estava na ignição, e as roupas que os ladrões estavam vestidos durante o assalto também estavam no interior do automóvel.

O proprietário do veículo Cruze compareceu no Distrito Policial da zona norte de Sorocaba e registrou queixa de furto do automóvel. Ele narrou para à polícia, que deixou seu carro no centro de Sorocaba, de onde ladrão subtraiu o veículo. 

A polícia tenta identificar quem são os criminosos.
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domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bebê de 09 meses morre e três ficam feridos em acidente causado por motorista bêbada na SP-264

Fotos: Divulgação
Segundo a polícia, uma mulher embriagada foi a causadora de um grave acidente no início da madrugada deste domingo (14) no km 126 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) próximo ao bairro Quintas de Pirapora, em Salto de Pirapora.

Um criança de apenas 09 meses de idade ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária, a motorista embriagada, Maria de Lourdes de Souza Marinho, 53 anos, bebia em um bar quando saiu conduzindo um VW Santana branco. Já na SP-264, dirigindo em zigue-zague, ela teria invadido a pista contrária e provocado a colisão frontal com o GM Celta, que seguia no sentido Salto de Pirapora/Pilar do Sul.

O GM Celta, placas de Pilar do Sul, era conduzido por uma mulher que trazia consigo dois filhos. Além da bebê, que faleceu, a outra criança de 03 anos de idade ficou gravemente ferida e está internada em estado grave. A mãe também ficou ferida, mas não corria risco de morte.

A mulher bêbada, causadora do acidente, foi autuada em flagrante, sem direito a fiança, acusada de homicídio e dupla tentativa de homicídio na condução de veículo automotor. Ela ficou presa às ferragens, foi resgatada pelos Bombeiros e está internada, com escolta policial, em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba e, assim que tiver alta, será conduzida a uma presidio da região.

Segundo apurou a nossa reportagem, os ocupantes do GM Celta são moradores de Pilar do Sul. A condutora do veículo é Juliana Lucas Flora, esposa do André Kamonseki, da Ótica Carol em Pilar do Sul.

Fotos: Divulgação



Acidente entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul causa 3 vítimas sobreviventes e uma criança morta

No início da madrugada de domingo (14/02), à Polícia Rodoviária de Sorocaba registrou acidente grave envolvendo dois automóveis: um Santana e um Celta; ambos trafegavam pela Rodovia Francisco José Ayub (km 124 da SP -264), próximo da entrada do Bairro Boa Vista, entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul.

O automóvel Santana conduzido por Maria de Lourdes de Souza Marinho, 53 anos, residente no Jd São Carlos, em Salto de PIrapora, colidiu de frente com o Celta. Juliana Lucas Flora era a condutora do Celta, também estavam no Celta dois filhos dela: Lorena Kamonseki de 10 meses de idade, que faleceu no local, e Igor Kamonseki de 03 anos, que foi levado para a Santa Casa de Salto de Pirapora e depois transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. Juliana Kamonseki está internada na Santa Casa de Salto de Pirapora; Juliana e os dois filhos são moradores em Pilar do Sul.

Conforme fontes oficiais, Maria de Lourdes sofreu ferimentos aparentemente de natureza grave, fora levada ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora e devido à gravidade das lesões foi transferida ao pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba, onde está internada sob escolta da Polícia Militar.



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Rua estreita e com muito tráfego de veículos gera confusão no trânsito


Cada dia que passa está mais difícil transitar pela rua Ovídeo Leme dos Santos, no centro de Salto de Pirapora, além dos buracos existentes, a rua fica estreita no trecho em frente de alguns comércios próximo ao cruzamento com a rua Vicente Ferreira dos Santos, problema esse por causa dos carros estacionados nos dois lados da via. 

Nesse trecho que aparece na imagem só pode passar um carro de cada vez, principalmente quando ônibus e caminhões trafegam pela via, fica impossível circular no local.

Moradores e comerciantes solicitam que a rua Ovídeo Leme dos Santos precisa ser organizada com urgência por ser uma das principais vias de acesso no centro da cidade, pois o fluxo de veículos é muito grande. E que é preciso que a Prefeitura  tomem as providências cabíveis para disciplinar o trânsito nesse trecho da rua. Pois é frequente veículos se envolverem em acidentes causando prejuízos aos proprietários, quando um veículo acaba batendo no outro devido a falta de espaço para circulação.

Moradores e comerciantes sugerem que esse trecho da rua entre a Praça Antonio Leme dos Santos e a rua Vicente Ferreira dos Santos venha a ser de mão única para acabar com a confusão no trânsito local.

As fotos foram enviadas por um comerciante que teve o seu veículo danificado por um acidente de trânsito no local. O mesmo já solicitou providências de um vereador da cidade, mais até o momento não foi atendido.

Clique na imagem para ampliar o tamanho.