Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Menino atingido por tiro acidental em Salto de Pirapora recebeu alta médica e passa bem

Joel e Thallis
Médico do Hospital Regional de Sorocaba liberou na segunda-feira à tarde, 23/05, o menino Thallis Henrique Costa Moura de 03 anos, que sofreu ferimento no tórax ao ser atingido por tiro de pistola calibre 380, quando seu pai limpava a arma.

O caso aconteceu em 15 de maio deste ano, no interior da residência deles, no Jardim Avenida, em Salto de Pirapora; o próprio pai levou o menino ao hospital. Os médicos concluíram que não houve necessidade de procedimento cirúrgico porque o projetil transfixou o tórax de Thallis Henrique.

Joel Ribeiro de Moura de 34 anos é guarda civil em Araçoiaba da Serra, ele está afastado de suas funções na Corporação e responde Processo Administrativo Disciplinar. O incidente foi registrado na Delegacia de Salto de Pirapora, na data do fato e a arma apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....