A Polícia Civil registrou no domingo à noite, 15/05, um caso de disparo acidental de arma de fogo; o tiro atingiu o lado direito do tórax de uma criança de 03 anos.
O guarda civil municipal Joel Ribeiro Moura de 34 anos, limpava uma pistola Taurus modelo 938 calibre 380, ao pôr a arma em cima da mesa ocorreu um disparo acidental atingindo seu filho que entrava no cômodo onde o pai efetuava a limpeza da arma.
Joel Ribeiro pôs o filho Thallis Henrique Costa Moura em seu carro e o levou ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, de lá a criança foi transferida ao Hospital Regional, onde está internada.
Apesar de permanecer internada a criança estaria fora de risco. O fato aconteceu no domingo à tarde, 15/05, no interior da residência da família, no Jardim Avenida, em Salto de Pirapora.
Joel Ribeiro é guarda civil em Araçoiaba da Serra, a pistola foi recolhida, ele será afastado por 30 dias podendo ser prorrogado até 120 dias, para responder Processo Administrativo Disciplinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....