Após 31 dias, termina a greve dos bancários em Sorocaba e região. A decisão foi confirmada durante a assembleia realizada na noite desta quinta-feira (6) na sede do sindicato da categoria. As partes chegaram a um acordo de aumento salarial de 8% sem desconto dos 30 dias parados, mais abono de R$ 3.500. A inflação no período foi de 9,57%.
Todas as agências reabrem nesta sexta-feira (7).
Com a nova proposta, o piso salarial dos funcionários do caixa e da tesouraria será de R$ 2.883 - mais gratificações. Para 2017, também foi garantido o reajuste do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) mais 1% de aumento real.
Nas 40 cidades atendidas pelo Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região estão envolvidos aproximadamente 4.300 funcionários.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....