sábado, 5 de novembro de 2016

Justiça de Salto de Pirapora manda prender novamente uma cabeleireira e outros três suspeitos de crime patrimonial


Justiça da Vara Distrital de Salto de Pirapora mandou prender novamente as quatro pessoas suspeitas de cometerem furto qualificado numa residência, situada no Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora; crime cometido na tarde de 29 de julho de 2016. Os criminosos subtraíram R$ 4 mil e aparelhos eletroeletrônicos.

Dentre os suspeitos está a cabeleireira Francinete Alves de Azevedo. Após o delito a Polícia Militar capturou os quatro suspeitos. Dias depois os quatro foram postos em liberdade. Recentemente, a Promotoria de Justiça analisou o processo e entendeu que existem fortes indícios que apontam responsabilidade dos quatro, por esse motivo a promotora solicitou a prisão dos quatro novamente. A justiça mandou prender os quatro. 

Uma equipe formada por policial civil, policial militar e guarda municipal capturou os quatro na manhã de 01 de novembro: Everton Vlademir Domingues, Igor Lopes Papst, Geovane Inácio Matias e a cabeleireira Francinete Alves. 

Depois do registro de captura de procurado na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Gilberto Montenegro encaminhou os homens para Sorocaba e a cabeleireira para a cadeia feminina de Votorantim.

Fonte da notícia: Blog Sorocaba Notícia

Para ver mais notícias da esfera Criminal e Justiça em Salto de Pirapora acesse o Blog Sorocaba Notícia (Toni Silva de Sorocaba).



_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________



Horário de ônibus Salto de Pirapora á Sorocaba
e vice-versa
Atualizado - 28 de Outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Arquivo

Top 10 - Fatos e acontecimentos