Um homem de 34 anos foi morto a tiros em sua residência no bairro Jardim Ipê na noite desta quarta-feira (21) em Salto de Pirapora por dois suspeitos de roubarem um táxi. Segundo a polícia, um taxista que estava no ponto de táxi na rodoviária de Sorocaba foi solicitado por dois homens para fazer uma corrida até a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na Rodovia João Leme dos Santos.
Ao se aproximarem da UFSCar, os suspeitos anunciaram o roubo do veículo e renderam o taxista. Em seguida, ele foi colocado no porta-malas do carro, que seguiu para Salto de Pirapora, em direção a rua Gabriel de Carvalho. No local, os dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Enquanto isso, o taxista conseguiu sair do porta-malas e se escondeu em um matagal próximo, onde ficou até a chegada da Polícia Militar. Ele contou que ouviu os disparos e a esposa da vítima relatou aos policiais que viu quando dois rapazes entraram em sua casa e atiraram no marido dela. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na nuca, no pescoço e no braço.
O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para a Santa Casa de Salto de Pirapora, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos de roubarem o táxi e matarem a vítima fugiram levando o veículo. Segundo a polícia, a vítima possui antecedentes criminais.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
_______________________________________________________________
_________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....