Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

Conversa Afiada

Conversa Afiada
Clique na imagem!

domingo, 24 de setembro de 2017

Sete pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Salto de Pirapora

Divulgação Polícia Civil
Sete pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, suspeitas de tráfico de drogas, em Salto de Pirapora. A operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), no Jardim Bandeiras e Ana Guilherme. Com os suspeitos foram apreendidas várias porções de drogas, dinheiro e balança de precisão. A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Guarda Municipal (GCM).

Todos os detidos se conheciam e já tinham passagem policial por tráfico de drogas. Eles atuavam desde 2015 em vários bairros da cidade. Uma das suspeitas não se importou com a prisão. “Ela é feliz e em nenhum momento demonstrou preocupação com a prisão”, disse um dos investigadores.

De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados de busca e prisão foram cumpridos após alguns meses de investigação. “Chegamos até os suspeitos através de denúncias anônimas, investigações em campo e interceptações telefônicas”.

Ao todo foram apreendidos mil pinos vazios, 125 pedras de crack, 81 pinos de cocaína, 1 balança de precisão e R$ 531 em dinheiro. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Salto de Pirapora e ficaram à disposição da Justiça.










O Melhor Preço R$ da cidade, confira!
Whatsapp (15) 99735.9886 






Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo