Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

Conversa Afiada

Conversa Afiada
Clique na imagem!

sábado, 7 de outubro de 2017

Furtos e roubos na cidade deixa moradores amedrontados

Imagem ilustrativa - Arquivo Blog
Nas últimas semanas muitas ocorrências envolvendo roubos e furtos tem assustado comerciantes e moradores de nossa cidade. Recebemos a informação do proprietário de um salão de beleza que teve seu espaço invadido. “Sempre dormimos no trabalho, e justamente em um domingo que saímos tivemos o nosso espaço invadido e levaram relógios, eletrônicos e material de trabalho, além de outros pertences pessoais. Um soma de mais de oito mil reais, se foi pela janela basculante do salão”, relata Felipe, proprietário do salão furtado, que fica no centro da cidade.
Praça Elpídio Marcelo (Praça da Fonte) - Foto: Saltoemuitomais.blog
A drogaria Farma Liz, que fica na Praça da Fonte, local de grande circulação de pessoas, também foi assaltada. Neste mesmo período, o mesmo aconteceu com a Drogaria Farma BEN, na avenida Pedro Pires de Mello. Em menos de 15 dias, o estabelecimento foi assaltado duas vezes. Em ambos os casos, os assaltantes fugiram a pé do local.




Saiba mais:
Mais um assalto em um comércio no bairro Campo Largo em Salto de Pirapora

Na madrugada desta sexta-feira, 06/10, quatro meliantes tentaram adentrar em uma residência no Jardim Bela Vista. Câmeras de segurança flagraram a invasão do local e o crime só não se consumou porque foram coibidos pelo sistema de segurança da residência que disparou o alarme e afugentou os criminosos, que foram embora sem nada levar.


Nas quatro ocorrências que citamos as vítimas abriram boletim de ocorrência, uma importante ferramenta da Policia Civil que contribui para as investigações e identificação dos indivíduos que cometem os delitos. Outros casos de roubos chegaram até nossa redação, mas não temos como divulgar, pois sem o boletim de ocorrência por parte dos lesados, não temos como divulgar os mesmos.

“Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Militar e com a Policia Civil, no intuito de coibir esse tipo de ação. Só na última quarta-feira, 04/10, foram presas quatro pessoas, uma das prisões a GCM efetuou sozinha. Hoje, 06/10, efetuamos mais uma prisão logo pela manhã”, relata Adilson Camargo, comandante da Guarda Municipal.

A população cobra um efetivo maior nas ruas, para que tenhamos a tranquilidade e segurança que toda cidade de interior preza. Enquanto isso, sensação de insegurança segue presente por toda a cidade.

Fonte: Jornal da Cidade








_____ Outras Notícias _____











O Melhor Preço R$ da cidade, confira!









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo