Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Justiça manda liberar jovem acusado de assaltar a Padaria Reis em Salto de Pirapora

JUSTIÇA DE SALTO DE PIRAPORA manda liberar o jovem Geraldin de Jesus, preso na noite de 17 de dezembro deste ano, acusado de em companhia de outro indivíduo renderem o proprietário e funcionários da "Padaria Reis", localizada no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora.

A liberdade provisória concedida pela juíza Thais Galvão Peluzo ocorreu porque dois dias depois do assalto, o proprietário da padaria procurou o escritório do advogado Roberto Fernando Costa e afirmou que sua funcionária (balconista) teria confundido-se ao reconhecer Geraldin como um dos autores do roubo. 

A balconista detalhou que sobre seu reconhecimento repousou dúvida e no dia seguinte após estar descansada da jornada de trabalho, ela leu a reportagem no Sorocaba Notícia e ao visualizar as fotos a dúvida ampliou. O advogado redigiu declaração que foi assinada pela balconista e juntou ao pedido de liberdade provisória que foi apresentado ao Fórum. 

A promotora de justiça Maria Paula Pereira da Rocha emitiu parecer favorável a liberdade provisória, e que fosse aplicado medidas cautelares. A juíza substituiu a prisão preventiva pela liberdade provisória e impôs medidas cautelares: comparecimento mensal ao Fórum para justificar atividades, recolher-se até às 22h todos os dias e não pode ausentar-se do município por período superior a sete dias sem autorização da Justiça. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil serão incumbidas de fiscalizar o cumprimento das medidas. De acordo com o despacho da magistrada, a Polícia Civil deverá ouvir a balconista novamente. O Centro de Detenção Provisória de Sorocaba já pôs o jovem em liberdade.





Clique Aqui!








Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo

PUBLICIDADE

Clique Aqui!