Foto: Jornal da Cidade |
Na busca de garantir um lugar e não faltar em seus compromissos, usuários do ônibus estão vindo até o ponto final localizado no Jardim São Carlos.
Os passageiros que não tem essa oportunidade e aguardam em pontos mais distantes como praça do Santa Maria, Centro e Paulistano estão praticamente contando com a sorte. Ao longo da SP-264 é praticamente impossível entrar no coletivo.
Apenas a empresa São João está atendendo no momento.
INÍCIO DE DEPREDAÇÃO FAZ EMPRESA SÃO JOÃO RECOLHER OS ÔNIBUS DAS 7h40 ÀS 9h40
Por volta das 7h20, populares tentaram depredar um ônibus da viação São João, no ponto localizado no Jardim São Carlos e ameaçaram os funcionários. Por medida de segurança os veículos foram recolhidos.
Em contato com o responsável pela garagem, o mesmo afirmou que a linha voltou a ser atendida a partir das 9h40.
A viação São João, está rodando em seus respectivos horários já pré-estabelecidos em contrato, já que um mandato judicial impede a empresa de suprir os horários da empresa Piracema, a qual os funcionários estão em greve, por conta do atraso do vale e outros direitos trabalhistas não cumpridos pela mesma.
A população que se sente prejudicada tem todo o direito de se manifestar. Protesto se faz no foco do problema e não com quem está fazendo o seu trabalho. Motoristas e cobradores da viação São João apenas estão cumprindo sua rotina de trabalho.
Com informações do Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....