Salto de Pirapora Notícias 2017

Salto de Pirapora Notícias 2017
Clique na imagem!

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Suspeito de tentar estuprar crianças próximo a escola Jardim Primavera é preso em Salto de Pirapora

Evadido do sistema penal é capturado após tentar roubar adolescente e em seguida tentar estuprar criança no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora
Um homem foi preso em flagrante, nesta manhã de terça-feira (3), suspeito de tentar estuprar duas crianças próximo a uma escola no bairro Jardim Primavera, em Salto de Pirapora.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia apontou que o detido tentou cometer o abuso em um matagal perto da unidade de ensino. Quando a PM chegou ao local indicado, o homem tentou fugir. Não havia nenhuma criança com ele. Ao tentar resistir à prisão, ele se machucou e foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

No início da manhã de terça-feira, 03/04, um sujeito anunciou assalto e ameaçou que mataria uma adolescente de 16 anos caso ela reagisse. A adolescente que seguia para escola voltou correndo para sua casa. 

O sujeito não parou por aí, e teria agarrado uma menina de 10 anos, pôs uma mão na boca dela e tentou arrastá-la para um mato no Bairro Campo Largo mesmo bairro que ele atacara a adolescente de 16 anos. Populares viram a ação do criminoso, que desistiu de arrastá-la e fugiu.

Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local e após colherem informações a respeito das vestes e características físicas autor, saíram em diligência. Uma equipe da Polícia Militar localizou o indivíduo caminhando pela Estrada da Barra. Ele correu tentando evitar abordagem e caiu causando lesão em seu ombro.

Os policiais capturaram Antonio Pedro Misiara (Foto), 42 anos, e o levaram na Santa Casa da cidade. As duas vitimas reconheceram o indivíduo. Ao ser informado dos fatos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de roubo tentado e estupro tentado artigo 157 e artigo 213, ambos do Código Penal. 

Pesquisa informou que Antonio Misiara, que reside em Cocais, Sarapuí, estava na condição de foragido da unidade prisional de Capela do Alto. A Justiça o beneficiou com saída temporária de Páscoa e ele não retornou à unidade prisional de Capela do Alto. 

Exame de Raio-X na Santa Casa diagnosticou fratura na clavícula de Antonio Misiara. No início da tarde ele foi transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permaneceu escoltado por policiais militares, ao ser liberado será encaminhado ao sistema penal.

Fonte: Blog Sorocaba Notícia














Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo

PUBLICIDADE

Clique Aqui!