Uma operação realizada pela Prefeitura com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal em comércios de Salto de Pirapora resultou no fechamento e lacração de 12 comércios, e um procurado capturado.
Fiscais da Prefeitura tiveram o auxílio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal Foto: Divulgação GCM |
Fiscais da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora realizaram operação em comércios nos Bairros São Manoel e Jardim Teixeira. No São Manoel houve lacração de uma casa noturna que não apresentou alvará de funcionamento.
No Jardim Teixeira os fiscais lacraram mais onze estabelecimentos comerciais (bares e similares) que não apresentaram alvará de funcionamento. A operação ocorreu porque na maioria dos casos o setor de fiscalização da Prefeitura havia identificado a situação clandestina (comércio sem alvará) ou comércio irregular (alvará vencido) e teria notificado os comerciantes, no entanto os comerciantes não compareceram na Prefeitura para atenderem às exigências legais.
Policiais militares e guardas civis apoiaram os trabalhos da equipe de fiscais da Prefeitura. Ainda durante a operação as equipes da PM e GM capturaram pelo Bairro Paulistano, o indivíduo Waldomiro Carlos Santana, que estava na condição de procurado pela Justiça.
De acordo com informação da Polícia, o indivíduo Waldomiro é apontado como partícipe de um linchamento que vitimou um rapaz no ano 2007, em Salto de Pirapora; o rapaz fora socorrido, mas morreu em decorrência do espancamento. Waldomiro fora levado ao CDP de Sorocaba. A operação ocorreu quinta-feira, 18/07.
Fonte: Blog Sorocaba Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....