Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 12 de março de 2021

Informações da Prefeitura e Defesa Civil de Salto de Pirapora

Informações importantes da Prefeitura Municipal e Defesa Civil de Salto de Pirapora


Recado importante: Dias 12 e 13 de março de 2021

Voltamos a lembrar que a Defesa Civil irá realizar nessa Sexta e no Sábado (12 e 13) a sanitização no chamado "corredor comercial", iniciando no ponto final da Avenida Pedro Pires de Melo, passando pela Rua Carlos Chagas, Praça Elpídio Marcelo, seguindo pela Rua Francisco de Barros Leite, Rua Dorival de Barros Leite e finalizando no trevo de entrada da cidade.

É importante ressaltar a recomendação definida no Plano São Paulo(decreto estadual) para que evitem sair de casa após as 20h.
Solicitamos que a população evite passar pela região na qual será feita a sanitização no período noturno.





SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE REALIZARÁ REMOÇÃO DE ÁRVORES SECAS E REPLANTIO

Em decorrência de dois pedidos de corte de árvores secas na Av. Carlos Chagas, em frente à Santa Casa de Misericórdia, a Secretaria de Meio Ambiente realizou uma vistoria no local e constatou que existem mais três árvores nas mesmas condições totalizando 5 árvores naquele local. Por elas serem de grande porte e estarem todas mortas, acabam oferecendo perigo de queda, logo, é necessária a retirada das mesmas. Por isso, informamos que, a partir do dia 16 de março (terça-feira) a Avenida será interditada nos pontos onde estão localizadas as árvores, com previsão que o serviço aconteça em quatro dias, iniciando às 7h e 30min até às 17h, pois se trata de um processo técnico demorado. A previsão da Secretaria é de que todo esse trabalho, entre retirada e replantio de espécies apropriadas, dure cerca de quinze dias. Por isso, a Prefeitura pede desculpas a todos os cidadãos pelo transtorno.






ATUALIZAÇÃO OFICIAL CASOS NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

*Santa Casa de Salto de Pirapora*
Ocupação de Leitos *75%.*

- Total de casos notificados 6.942, sendo que, 191 aguardam resultados.
- Total de casos descartados 4.265
- Total de casos confirmados 2.486, sendo que 2.363 estão curados
- Total de óbitos confirmados: 63












Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo