O motorista de um caminhão Mercedes-Benz L2318 não respeitou ordem de parar, quase atropelou dois policiais e tentou fugir na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), terça-feira à tarde. Luiz Fernando Salles de Souza, 43 anos e morador de Capela do Alto, foi preso também sob a acusação de embriaguez ao volante e de tentar subornar os policiais. Teria oferecido R$ 102 para não ser levado à delegacia.
Policiais rodoviários fiscalizavam veículos e condutores no quilômetro 109 da SP-264, que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, e deram ordem para o motorista do caminhão parar, pois estava em alta velocidade. Luiz teria desobedecido e avançado contra dois policiais, que tiveram que sair da frente para não serem atropelados. Ele seguiu por mais 500 metros. Entrou numa estrada vicinal, sem saída, e não teve mais como continuar.
O motorista não concordou em soprar no bafômetro. Porém, conforme testemunho de policiais, mostrava sinais de embriaguez. Ele apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com sua fotografia, mas que era falsificada. Admitiu que comprou a CNH na praça da Sé, em São Paulo. Sua habilitação estava vencida desde 2010.
Levado para a delegacia do plantão sul, na avenida General Carneiro, a delegada Darly Miola Kluppel prendeu Luiz em flagrante sob a acusação de corrupção ativa, embriaguez ao volante, dirigir sem CNH, desobediência, falsa identidade e trafegar em velocidade incompatível com a via.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....