Servidora Eloisa Paula |
De acordo com a petição inicial, a advogada de Eloisa Paula, Cristiane Alface narra que por várias vezes o chefe da Cozinha Piloto na época, Milton Marinho (atualmente aposentado) encaminhava a merendeira para trabalhar nas escolas do município e antes telefonava para à direção das escolas dizendo “estou encaminhando uma merendeira problemática, encrenqueira e briguenta. O chefe também emitiu relatórios que constam as condutas que ele atribuía a merendeira Eloisa Paula.
Por causa dos relatórios emitidos pelo chefe da Cozinha Piloto, a merendeira respondeu processo administrativo disciplinar que resultou em 15 dias de suspensão. Os fatos ocorreram há mais de 1 ano. No início de novembro de 2015, a funcionária pública ajuizou a ação que pede R$ 500 mil por dano moral. A justiça já distribuiu o processo.
Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....