Apesar da promessa de que seria iniciada em novembro, a obra de implantação da passarela que será construída no trevo de acesso ao bairro Jardim Tatiana, no km 103,3, da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, só deve começar após a conclusão das intervenções na pista, informou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Sem mencionar datas, o departamento explicou que está realizando serviços de drenagem na pista para posterior pavimentação. Para moradores e comerciantes da região, as obras estão paradas. Conforme disseram, há aproximadamente 90 dias foi bloqueado o acesso ao bairro, gerando transtornos, e no entanto nada foi feito no local ainda.
Quem depende do acesso, que permite agora apenas a entrada no bairro, se sente prejudicado, principalmente os que têm comércio. Para eles, o DER deveria bloquear o acesso apenas quando fosse iniciar as melhorias ali. A saída foi fechada em 1º de setembro. O departamento afirma que as obras de duplicação naquele trecho já foram iniciadas e que o bloqueio do acesso é essencial para a execução das intervenções e visa trazer mais segurança aos usuários da rodovia e operários.
O mesmo processo de drenagem na pista acontece no trecho próximo a Chácara Santa Maria, onde também será implantada uma passarela.
A SP-264 recebe obras de duplicação e melhorias do km 102 ao km 119,5, entre os municípios de Sorocaba, Votorantim e Salto de Pirapora, divididas em dois lotes. As obras foram iniciadas em setembro de 2014 e deverão ser concluídas em abril de 2016. O valor do investimento é de R$ 111 milhões.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
_______________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....