‘Rubão da Paineira’ tinha 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local
Foto: Sérgio Santos |
Um homem de 55 anos morreu atropelado no início da noite desta segunda-feira (06), por volta de 20 horas, na rodovia Francisco José Ayub (SP-264) em Pilar do Sul.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 143,5 - em frente a entrada da Fazenda Amizade, em um trecho sem acostamento.
O motorista do veículo GM Corsa, Paulo Roberto José da Costa, de 38 anos, que reside em Sorocaba, contou que trafegava na faixa adicional, sentido Salto de Pirapora à Pilar do Sul, quando repentinamente o pedestre surgiu a sua frente, que tentou, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Com o impacto, Rubens Soares da Rosa foi lançado ao solo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do GM Corsa, a mulher dele e a sogra não se feriram.
O acidente mobilizou equipes do SAMU, da Polícia Militar, do DER, da Polícia Rodoviária e Polícia Científica.
O trecho ficou parcialmente interditado, até a realização da perícia e o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para necropsia.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
Foto: Sérgio Santos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....