Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dilma sanciona lei que torna oficial o Hino à Negritude

Professor Eduardo de Oliveira
A população afro-brasileira agora tem o seu hino. Nesta quarta-feira (28), a presidenta Dilma Rousseff sancionou o projeto de lei 300/09, proposto pelo líder do PT na Câmara, Vicentinho (SP), que institui o Hino à Negritude – de autoria do Professor Eduardo de Oliveira. A partir de agora, passa a ser obrigatória a execução do hino em todos os eventos em alusão à comunidade negra no território nacional.

Para a ministra da Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros, trata-se de um avanço a oficialização do hino, num momento em que a população negra brasileira tem lutado e conquistado amplos espaços na sociedade brasileira, a despeito de muitas barreiras que ainda têm que ser enfrentadas. “O hino à negritude contribui para criar um elemento de identidade no interior da sociedade e ao mesmo tempo marca a participação dos negros na construção da história brasileira”.

Ela destacou o papel que os parlamentares negros têm tido no Congresso, com a construção de soluções suprapartidárias que têm permitido avanços, como a aprovação de projeto de lei que reserva, por um período de dez anos, 20% das vagas em concursos públicos da administração federal para candidatos que se declararem negros ou pardos, além do próprio hino.

A sanção da lei aprovada pelo Congresso Nacional foi celebrada em  cerimônia no Ministério de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), em  cerimônia para celebrar, com as presenças da ministra, de Vicentinho, da deputada Benedita da Silva (PT-RJ), do presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB), Ubiraci Dantas de Oliveira,  e de representantes da comunidade negra.

Vicentinho recordou que desde 1966 se tentava, sem êxito, a institucionalização do Hino à Negritude no Congresso Nacional. Seu projeto, disse, reforçou o reconhecimento da trajetória do negro na formação da sociedade brasileira. Para Vicentinho, este é um momento histórico para todo o país celebrar, já que o hino, mesmo escrito há mais  70 anos, é atual.

“Aborda o orgulho nosso e de nossos ancestrais, a nossa luta contra o preconceito e a segregação; e saúda também os orixás, o que adquire importância num momento  em que há intolerância contra religiões de matriz africana, inclusive no âmbito do próprio Judiciário”, disse.
Inclusão - Vicentinho frisou que mesmo com avanços obtidos com políticas publicas de inclusão promovidas pelos governos do PT e aliados, a partir de 2003 o Brasil ainda tem muito o que enfrentar no tocante ao racismo. Ele citou o líder sul-africano Nelson Mandela como exemplo e frisou que “não bastam leis, é preciso postura contra o racismo, num trabalho de conscientização que envolva negros e brancos”.

Benedita da Silva disse que a aprovação do Hino à Negritude pelo Congresso Nacional e a sanção, pela presidenta Dilma, é um avanço histórico. Primeiro, por resgatar uma bandeira que era empunhada há décadas por diferentes líderes negros, a começar pelo professor Eduardo de Oliveira, autor do hino.

Em segundo, porque marca de forma indelével o reconhecimento ao papel dos negros na construção do Brasil do ponto de vista cultural, histórico e econômico.

O Professor Eduardo de Oliveira foi fundador presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB), fundador e vice-presidente do Partido Pátria Livre (PPL), primeiro vereador negro na Câmara Municipal de São Paulo, além de aos 16 anos ter composto o Hino à Negritude, que definia como “uma partitura litero-musical que enaltece os valores afro-brasileiros na sua relação com a cultura nacional”.

O autor do Hino à Negritude entedia que sua institucionalização faria o Estado brasileiro resgatar “uma dívida histórica com o povo negro, que ao lado das demais etnias que construíram a nossa brasilidade, dá um grande passo em favor da sadia convivência entre todas as raças do Brasil”.  Eduardo de Oliveira faleceu aos 86 anos em 2012 após consequências de uma arritmia cardíaca.

O Hino à Negritude pode ser ouvido na página do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB) na internet:www.cnab.org.br



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Informações sobre o consumo Bandeira na conta de energia da CPFL

Com a novidade, as contas de energia virão indicando as variações de preço com uma bandeira, que poderá ser verde, amarela ou vermelha. As distribuidoras de energia divulgarão, na fatura, a simulação da aplicação das bandeiras para o subsistema de cada região do Sistema Interligado Nacional (SIN).
Atualmente, os custos da geração e as diferenças de demanda da energia já são repassados ao consumidor residencial, no entanto, é feito de uma vez só, no reajuste tarifário anual. Para a indústria, já há uma diferenciação, porém é feita por horário em um período fixo, explica José Starosta, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Conservação de Energia (Abesco).
Para ele, a Bandeira Tarifária poderia ter sido implantada há mais tempo, como forma do consumidor se planejar para equilibrar o consumo, já que teria noção do custo da energia para o mês seguinte.
O quê
ENTENDA A NOTÍCIA
Com a Bandeira Tarifária, as contas de energia irão detalhar o preço que o consumidor paga pela geração. O usuário saberá, por exemplo, se a energia é gerada por hidrelétricas (mais baratas) ou térmicas ( mais caras)
Clique na imagem para ampliar o tamanho
SERVIÇO
Cartilha da Aneel sobre como economizar energia:
Fonte da notícia: Rede Inteligente
Fonte da notícia: Jornal de Hoje - O povo online

quarta-feira, 28 de maio de 2014

DJ KL Jay vem a Sorocaba amanhã para participar de bate-papo e discotecar

DJ KL Jay, do Racionais MC's
Um dos nomes mais emblemáticos do cenário do rap nacional, o DJ KL Jay, do Racionais MC"s, é o convidado de amanhã do projeto Hive DJs Broadcast. O evento começa a partir das 19h, no espaço cultural Zeroquinze, Centro, e é lá que KL Jay vai conversar com o público sobre o cenário atual do rap, sua carreira, trabalhos paralelos e outros assuntos relacionados. Depois da conversa com o público, o DJ convidado e os residentes assumirão o som do local. Quem não conseguir ir até o espaço, pode acompanhar a transmissão ao vivo pela Hive radio web DJ, na internet (livestream), até meia-noite. 

De acordo com um dos artistas idealizadores do projeto, o DJ Samuel Subcultura, a ideia com a iniciativa, que tomou corpo em janeiro de 2014, dentro de um estúdio, é trazer informação musical e cultura, além de ser um espaço para diferentes artistas apresentarem seus trabalhos. Todas as quintas-feiras, artistas locais e de renome estão no espaço falando da sua arte e apresentando o resultado ao vivo. 

"A primeira ideia tomou uma dimensão maior e a partir disso resolvemos levar o soundsytem do estúdio para as ruas da cidade, e também para lugares onde a cultura alternativa está se manifestando. O projeto já passou pelo Mavs bar, praças da cidade, eventos de grafite, e pelo histórico musical de cada integrante, é possível levar a ideia para diferentes públicos e locais", defende Samuel, que assina o projeto com os DJs Rafael Carrara, Luciano Chaves e Alessandro Kayves. 

Da ideia original e depois de rodarem diferentes espaços públicos e alternativos, o quarteto, há um mês, está realizando edições do Hive DJs Broadcast no espaço cultural Zeroquinze. A festa de amanhã, reforça Samuel, é também para comemorar essa parceria. "O espaço hoje tem mostrado diferentes manifestações culturais na cidade, e amanhã vamos celebrar todas essas iniciativas." 

Sobre KL Jay 

Kleber Geraldo Lelis Simões, nome de batismo do DJ KL Jay, começou sua carreira no início dos anos 1980, fazendo bailes acompanhado de seu atual parceiro no grupo Racionais MC"s, Edi Rock, na zona norte de São Paulo. Anos depois, após ter visto um vídeo com a performance de um dos mais importantes nomes do cenário hip hop, o DJ Cash Money, que se identificou com a arte dos toca-discos. E também após ter presenciado os scratches do DJ Easy Lee, em um show no Club House em Santo André, é que teve a certeza do que queria fazer. 

Juntamente com Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue, fundou o Racionais MC"s no fim dos anos 1980. Com o rapper Xis criou a gravadora que depois se tornou produtora de eventos e confecção, a 4P. Foi nessa gravadora que também lançou seu álbum solo Na batida volume 3 Equilíbrio, a busca, em 2002, que conta com a participação de vários artistas do hip hop. 

O DJ é sócio da gravadora Cosa nostra, juntamente com o Racionais MC"s, e possui um selo individual, o Equilíbrio, que já lançou os álbuns dos grupos Sistema Negro, Cagebê e Relatos da Invasão. 

O artista também se arriscou em outras mídias e apresentou o programa Yo!, na MTV Brasil. Atualmente, divide o tempo em shows com o Racionais, discotecagem em casas noturnas, oficinas de DJ e outros projetos. 

Serviço 

O evento com o KL Jay acontece amanhã, a partir das 19h, no espaço Zeroquinze, que fica na rua Brigadeiro Tobias, 627, Centro. A entrada custa R$ 10. Quem preferir acompanhar pela internet, o encontro será transmitido ao vivo pela web rádio: http://new.livestream.com/accounts/6684281.


terça-feira, 27 de maio de 2014

Polícia de Salto de Pirapora prende dois vendedores de droga


Três jovens estavam sentados numa calçada da Rua Jacinto Nunes Ferreira, no Jardim São Carlos, em Salto de Pirapora.

Uma equipe da Polícia Militar abordou os jovens, e próximo onde eles estavam foi encontrado uma sacola plástica contendo 25 pinos com cocaína e um celular com mensagens relacionadas ao tráfico; um deles é o adolescente G.S.M que tinha R$ 25,00.

 Os tais e as drogas foram apresentados na delegacia daquela cidade. O delegado Milton Andreoli liberou o adolescente ao responsável.

Os maiores Dener Rodrigues de Góes e Renan da Silva Nunes foram indiciados e presos por corrupção de menor (artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente), tráfico de droga (artigo 33 da lei 11.343/2006), e associação ao tráfico (artigo 35 da mesma lei).

 Os dois foram encaminhados para a cadeia transitória de São Roque.  O caso aconteceu no início da madrugada de segunda-feira (26/05).

Polícia captura mulher procurada no Bairro Cocais, em Sarapuí

No início da madrugada de terça-feira (27/05), os policiais militares cabo Leite e o soldado Souza, juntamente com a equipe de Comando de Força Patrulha, em diligência pelo município de Salto de Pirapora se deslocaram até o Bairro Cocais, em Sarapuí, para averiguar uma casa onde possivelmente estaria um indivíduo procurado pela justiça.

No local, a equipe se deparou com Franciele Oliveira de Paula Raposo que liberou a entrada dos policiais. Durante busca, nada de ilícito foi localizado nem o procurado estava na residência. 

Após pesquisa sobre a situação criminal de Franciele (capivara) ficou constatado que a mulher estava procurada pela Justiça acusada pelo crime de posse ilegal de arma (artigo 12 da lei 10.826/2003). 

A mulher foi conduzida à delegacia de Sarapuí onde foi elaborado o boletim de ocorrência de captura de procurada. Franciele foi mantida à disposição da Justiça.

domingo, 25 de maio de 2014

Lentidão em trecho pode atrasar obra de duplicação da SP-264

As obras do trecho 2 da duplicação está dentro do cronograma - FÁBIO ROGÉRIO
A empresa responsável pela duplicação do trecho da SP-264 entre Sorocaba até o campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o lote 1, já foi multada duas vezes pelo DER por causa no atraso das obras. A duplicação foi dividida em dois lotes: o lote 1, que começa em Sorocaba e é de responsabilidade da Construtora Gomes Lourenço e o lote 2, cujos trabalhos iniciam em Salto de Pirapora e foram assumidos pela empresa Compec Galasso Engenharia e Construções. A Gomes Lourenço concluiu 5,4% dos trabalhos até o mês de abril enquanto o cronograma previa 19,5% para o período. Já a Compec Galasso, com o ritmo dentro do previsto, concluiu 22,5% das obras, segundo o DER.

Inclusive existe o risco do contrato com a Gomes Lourenço ser revogado, segundo o DER, o que atrasará a entrega da rodovia prevista para fevereiro do ano que vem. Na atual situação, o DER diz que ainda é possível a conclusão das obras do lote 1 dentro do prazo, mas para isso a Gomes Lourenço precisará determinar um novo planejamento logístico de obras. Mas informa que o DER estudará a quebra unilateral de contrato, após parecer jurídico deste órgão estadual, se a empresa continuar deixando de atender o cronograma.

A Construtora Gomes Lourenço foi multada duas vezes por atraso, segundo o DER. A primeira autuação, no mês de março, foi no valor de R$ 197,3 mil e a segunda deixou de ser informada. Além de multar, o DER parou de fazer o repasse financeiro até que ela atinja o percentual previsto para receber a próxima parcela, conforme contratado. Nenhum responsável pela Construtora Gomes Lourenço atendeu a reportagem do Cruzeiro do Sul para se manifestar sobre a situação.

A empresa responsável pelo o lote 2 da duplicação da SP-264, a Compec Galasso, realizou parte dos serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação, fundação de viadutos, passarelas e pontes. Já a Gomes Lourenço "concluiu poucos serviços de limpeza, terraplanagem e pavimentação", segundo informação do DER. A Gomes Lourenço é a mesma empresa que no ano passado perdeu o serviço da e coleta e destinação final do lixo doméstico em Sorocaba porque a Prefeitura entendeu que ela estava deixando de cumprir o contrato. (L.N.)

Notícia publicada na edição de 24/05/14 do Jornal Cruzeiro do Sul

Dois homens presos por tráfico e associação em Salto de Pirapora

Notícia publicada no Blog Toni Silva


A polícia de Salto de Pirapora aplicou flagrante perfeito de tráfico de droga e associação ao tráfico (artigo 33 e 35 da lei 11.343/2006).

 Os agentes localizaram no interior de uma residência aproximadamente 10 mil embalagens vazias próprias para acondicionar entorpecentes (crack e cocaína), e a quantia de R$ 308,00 que, a polícia atribui ser oriunda da venda de entorpecentes.

Dois homens são apontados como os responsáveis pelo material apreendido: o proprietário do local, o jovem Renyer Gustavo Rodrigues de 20 anos, e Deivid Gomes de Souza, apelidado no rol da criminalidade por “Delão”, este estava na condição de procurado pela Justiça, após ter fugido do CPP de Hortolândia, interior de São Paulo, onde cumpria pena no regime semiaberto.

Delão saiu para trabalhar pela manhã e fugiu do local que realizava o serviço. A prisão dos dois ocorreu no final da manhã de sábado (24/05), no Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora.

Apesar de não ter localizado entorpecente com os acusados, a polícia judiciária afirma que dispõe de mais provas que comprovam as condutas criminosas imputadas aos dois. Eles foram encaminhados para Sorocaba.

sábado, 24 de maio de 2014

Guarda Civil de Salto do Pirapora detém traficante no Jardim Daniel Haddad

Notícia publicada no Blog Amigos da Guarda Civil


Por volta da 01h30 do dia 18 de maio, a Guarda Civil prendeu o traficante Adilson da Silva, vulgo "Neguinho" junto com o menor M.R.S.,15 anos.

Com eles foi encontrado 19 porções de Cocaina, 13 porções de Maconha e 30 porções de Crack. 

O individuo que se intitulava o "Dono do Bairro" foi conduzido à Cadeia Pública de São Roque, enquanto o menor foi liberado na presença do responsável.

Fonte da notícia: Blog Amigos da Guarda Civil 




Duplicação vai eliminar parte dos acostamentos

O DER informa que os dispositivos de acesso, como rotatórias, serão remodelados e padronizados, para oferecer mais segurança aos motoristas
Usuários questionam a instalação de guias e eliminação de acostamentos
Quase metade da rodovia que liga Sorocaba a Salto de Pirapora vai perder o acostamento com a duplicação. Dos 17,4 quilômetros em duplicação da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em 7,4 km haverá, ou uma terceira faixa de rolamento, ou calçadas e ciclovias em vez de acostamento, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O órgão justifica que a supressão do acostamento foi feito com base em estudos que levaram em consideração "as reais necessidades apresentadas por motoristas e usuários da rodovia, assim como dados técnicos, como Volume Diário Médio (VDM) e geometria".

Em toda a extensão haverá duas faixas de rolagem para cada uma das direções. Nos primeiros 3,5 quilômetros partindo de Sorocaba, ao invés de acostamento será construída uma terceira faixa para ser utilizada como desaceleração para entrar nos diversos bairros e propriedades a margem da rodovia. Segundo o DER, o projeto apontou maior necessidade na implantação das faixas adicionais, calçadas e ciclovias.

Na outra extremidade da rodovia, partindo de Salto de Pirapora, não existirá acostamento ou terceira faixa de desaceleração nos primeiros 3,9 km, tanto é que as guias já estão sendo instaladas rentes a pista com duas faixas de rolagem. Nos primeiros 2,2 km do que se transformará em avenida haverá calçada e ciclovias, e nos demais 1,7 km, somente calçadas. Segundo o DER, as características de avenida dá-se pela extrema urbanização do entorno, inclusive com comércios e propriedades e por isso considerou de extrema importância a implantação de calçadas e ciclovias. Nos 10 quilômetros centrais da SP-264, parte deles considerados com características rurais, haverá acostamento com três metros de largura em ambas as direções.

Como a supressão do acostamento nunca foi divulgada pelo DER, a instalação das guias rente a pista tem causado dúvidas e críticas nos usuários da via. Alguns chegaram até a dizer que as guias estavam sendo instaladas incorretamente, já que foram colocadas e na sequência retiradas. A policial militar da reserva, Luiza Soares, 52 anos, reside em um casa à margem da rodovia, na saída de Salto de Pirapora, onde já estão instaladas as guias. Ela teme que outro carro ou caminhão bata na traseira do veículo dela, já que terá que praticamente parar o carro na pista para subir a guia. O DER diz que nos trechos onde não houver acostamentos o limite de velocidade será igual ou inferior a 60 km/h para garantir melhores condições de segurança aos usuários que por ventura necessitem parar o veículo e solicitar o recurso de socorro mecânico ou guincho.

No quilômetro 117, onde havia uma rotatória de acesso à rua Sorocaba, há várias guias que foram deixadas, como se a entrada para aquela rua estivesse para ser fechada. O comerciante Leoval Maritan Modesto, 51 anos, que está montando um estabelecimento em frente disse que aquelas guias foram descarregadas, mas não chegaram a ser instaladas naquele ponto. Mas ele criticou contundentemente o fato de não haver acostamento naquele trecho. Questiona como vai parar para entrar com o tráfego ou ainda o que farão os motoristas que ficarem com o veículo quebrado na estrada sem acostamento.

O DER informa que os dispositivos de acesso, como rotatórias, serão remodelados e padronizados, para oferecer mais segurança aos motoristas. Sobre as paradas de ônibus, o DER informa que as empresas municipais responsáveis pelo transporte coletivo deverão entrar em contato para a implantação dos pontos de ônibus nos trechos necessários. O DER deixou de responder se a empresa instalou guias em locais errados e teve que desinstalar, como relataram alguns usuários da rodovia.

Notícia publicada na edição de 24/05/14 do Jornal Cruzeiro do Sul

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os eventos desse final de semana em Salto de Pirapora

Segue abaixo alguns dos eventos que serão realizados nesse final de semana em Salto de Pirapora



E hoje sexta-feira a partir dás 18hs no Arena Snooker Bar som ao vivo com o melhor dos clássicos do rock, MPB e canções que marcaram épocas.


Sai da rotina vem para o Arena Snooker Bar! 

Sábado e Domingo a partir das 18hs som ao vivo.



Rua: Vicente Ferreira dos Santos, 244, Centro - Salto de Pirapora (Antigo depósito de bebidas Seabra)
Fica localizado na rua da CIRETRAN - Próximo ao Mercado 2 Irmãos.







quarta-feira, 21 de maio de 2014

Apresentação do Programa de Governo Participativo em São Paulo

Foto: Adriano Vincler
"Nós não queremos construir um programa de governo que seja pautado pelos números ou por construções em gabinetes e escritórios. Nós queremos construir um programa de governo para o estado de São Paulo ouvindo as pessoas, com as pessoas e para as pessoas", Alexandre Padilha.

Assista os melhores momento da apresentação do Programa de Governo Participativo em São Paulo.


Bem vindo ao canal da Caravana Horizonte Paulista, iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT-SP), que vai percorrer São Paulo para conhecer, escutar as pessoas de perto e debater os desafios e oportunidades de cada região. Fique à vontade, este é um espaço democrático para conversarmos sobre novos horizontes para o nosso estado.


Acompanhe a Caravana Horizonte Paulista no nosso site:

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Homem é detido ao dirigir embriagado


Um homem foi preso na madrugada de hoje, em Salto de Pirapora, acusado de dirigir embriagado. Policiais militares foram acionados por volta de 1h30 para averiguar o caso.

Ao chegar no local indicado, encontraram o homem que saía do local em seu veículo. Segundo a PM, ele estava visivelmente embriagado, com má dicção e odor etílico.

Ele foi conduzido ao plantão policial onde foi estipulada fiança de R$800 que não foi honrada. Ele foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

domingo, 18 de maio de 2014

Atletas do Jiu-Jitsu de Salto de Pirapora ganham medalhas na competição em São Paulo


No dia 17/05, três atletas da Guego Brazilian Jiu-Jitsu de Salto de Pirapora foram para São Paulo no ginásio do Ibirapuera para disputar o campeonato brasileiro 2014 da CBJJE, Leonardo Santos(15), azul juvenil/pluma, Emelly Cristina(16), azul juvenil/pena e Jose Roberto Oliveira (46), azul sênior 2/médio, ganharam nas respectivas categorias a competição e trouxeram as medalhas para nossa cidade.

Todos os atletas são formados a partir do projeto social resgate do Instituto J2, com apoio da Igreja presbiteriana do Brasil, que tem como intuito ensinar à arte suave e pregar à palavra de Deus a vida de crianças, jovens e adultos.

Sem apoio algum da prefeitura ou empresas da cidade, o Mestre Emerson Martins e o professor William Antonini que e o responsável pela filial da Equipe na cidade já formou vários campeões regionais, estaduais, pan-americanos e agora brasileiros ao longo desses 2 anos de projeto.

Em agosto acontecera o mundial de jiu-jitsu e os atletas de Salto de Pirapora estarão lá novamente, por isso eles pedem o apoio de todos da nossa cidade.


Os treinos são de terça e quinta das 18h30minh as 21h30minh na Igreja Presbiteriana do Brasil, em frente a praça do Calcadão.





sábado, 17 de maio de 2014

Homem é preso por agredir a mãe horas depois de sair da cadeia

Caso ocorreu no Jardim Áurea, em Salto de Pirapora.
Suspeito cumpria pena por outra briga, em abril deste ano.

Um homem foi detido suspeito de agredir a própria mãe nesta quinta-feira (15), no bairro Jardim Áurea, em Salto de Pirapora (SP). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, esta é a segunda vez que ele foi detido por agressão. 
O homem, de 37 anos, havia deixado a cadeia na quarta-feira (14) e agrediu a mãe, de 69 anos, poucas horas depois.
Ao ser preso por agredir a mãe, ele foi autuado por violência doméstica e foi arbitrada a fiança de R$ 1,6 mil. Como não foi paga, o homem foi encaminhado à Cadeia de São Roque (SP). 
Ainda segundo a Guarda, a outra briga que o suspeito cumpria pena ocorreu no dia 23 de abril deste ano. A vítima contou aos guardas que o filho é usuário de drogas e foi agredida com socos na cabeça e ameaçada de morte. O outro filho segurou o agressor e a mulher foi socorrida para o pronto socorro e passa bem.

Saiu a lista dos shows da Festa do Peão de Boiadeiro de Salto de Pirapora

Saiu a programação dos shows da Festa do Peão de Boiadeiro de Salto de Pirapora 2014


DIA 20/06 (Sexta-feira) Edinho e Alessandro


Dia 21/06 (Sábado) Henrique e Juliano

Dia 21/06 (Sábado) Criado em Galpão (Baile Gaúcho)

Dia 22/06 (Domingo) Rio Negro e Solimões

Dia 23/06 (Segunda-feira) Thiago Brava

DIA 24/06 - Feriado (Terça-feira) João Luis Correa

_______________________________________________________________

Veja o vídeo do vereador Jose Luiz Vieira "Lagartinho" em Sessão da Câmara

Municipal de Salto de Pirapora no dia 01 de abril de 2014, fala que a Festa do 

Peão de Salto de Pirapora do governo Santelmo (Atual) já foi a 2ª. melhor do 

Estado de São Paulo perdendo só para a Festa de Peão de Barretos.

Além de outros mais assuntos que movimentaram a rede social Facebook nesse último mês.

Agora em Salto de Pirapora Arena Snooker Bar

Para sua diversão, entretenimento e um momento de descontração


Situada no centro da cidade, na rua Vicente Ferreira dos Santos, nº 244 próximo ao Ciretran, antigo depósito de bebidas Seabra.

O Arena  Snooker Bar oferece muito conforto e lazer em espaço ideal para sua diversão, cuidadosamente preparado para realização de comemoração do seu aniversário, confraternizações e todas as datas especiais que você não quer deixar passar em branco.

Mesas de Sinuca compondo ambientes com mesas laterais privilegiando o conforto e a integração dos amigos. Além da mesa de Pebolim.

Fest Room : Salão para Eventos Exclusivo para até 60 pessoas. Equipado com recursos audiovisuais adequados para palestras e apresentações, mesas de Sinuca e pista de danças para integração, diversão e energização de todo o grupo.

American Bar com Drinks variados, Whisky, Vodka além de outros diversos tipos de bebidas.

Cozinha variada que oferece deliciosas opções de lanches, porções e petiscos.


Venha conhecer o Arena Snooker Bar!




Em Sorocaba, Lula: "medo da elite é que eu volte em 2018"