Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 10 de junho de 2014

DER estuda rescisão de contrato por atraso

Foto:  EMIDIO MARQUES - JCS
A paralisação das obras da duplicação da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), no trecho entre Sorocaba e o campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) chega hoje ao sétimo dia e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estuda a rescisão de contrato com a empresa Gomes Lourenço, responsável pelas obras no trecho do lote 1, entre os km 102 e 109,6. 


As obras estão suspensas desde o último dia 4, após 23 caminhoneiros da empresa terceirizada Benonetec, responsáveis pelo transporte de areia e pedras, protestarem contra a falta de pagamento. 

A empresa informou, por meio de nota, que não houve acordo com a Gomes Lourenço, que teria, segundo ela, recebido os valores de mediação do DER e não repassado esse valor, o que teria causado atraso no pagamento dos fornecedores. A empresa foi contatada, mas não respondeu os questionamentos da reportagem. 

Já o trecho entre os quilômetros 109 e 119, são de responsabilidade da Compec Galasso. Neste trecho, a obra está sendo realizada normalmente. 

O DER informou ontem, por meio de nota, que comunicou oficialmente a empresa Gomes Lourenço da paralisação temporária dos serviços no trecho. A empresa foi autuada pela terceira vez na medição do mês de maio/2014 pelo não cumprimento do cronograma de obras. As outras autuações haviam sido realizadas em março/2014 e abril/2014.


Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


Greve de caminhoneiros de empresa teiceirizada, que transportam areia e pedras, paralisou o canteiro de obras da Gomes Lourenço, do km 102 ao 109,6 da Rodovia João Leme dos Santos (SP-264) - ERICK PINHEIRO

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo