Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 1 de junho de 2014

Pedreiro é encontrado morto no Vitória Régia em Sorocaba com moto roubada de Salto de Pirapora


Policiais do 11º Distrito Policial de Sorocaba investigam as causas do homicídio do pedreiro Marcelo Fogaça de Almeida, de 44 anos, ocorrido na noite de sábado, no Parque Vitória Régia, na casa dele. A mulher da vítima acordou com um barulho possivelmente de tiros, encontrou o pedreiro caído no quintal e não soube informar aos policiais militares que atenderam à ocorrência o que aconteceu. A motocicleta de Almeida estava na garagem da casa, porém, teve de ser apreendida por constar como produto de furto em Salto de Pirapora, no dia 22 de abril. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Afonso Rosa, onde o casal mora. De acordo com o apurado, Almeida disse à mulher que iria dar uma saída para comprar cerveja. Embora ela não tivesse concordado, ele acabou indo. Momentos depois, acordou assustada com barulho vindo do quintal. Ao verificar o que era, encontrou o pedreiro caído de barriga para cima e sangrando. Não havia ninguém por perto. A moto já estava na garagem, uma Honda CG 150 Titan KS, ano 2006, preta, placa DTI-6068, de Salto de Pirapora, e meia dúzia de latinhas sobre a mesa da cozinha.

Os policiais que estiveram no local verificaram toda a área, mas não encontraram projéteis pelo chão. De acordo com informações passadas por um enfermeiro à polícia, havia diversas perfurações de bala pelo corpo de Almeida. Ao verificarem que a moto era furtada, ficaram sabendo que Almeida havia comprado a moto de um serralheiro. Foram até a casa do suspeito que disse ter adquirido a moto, há quatro dias, de um ajudante geral. Na casa do terceiro homem, os PMs foram informados de que ele havia comprado a moto de uma pessoa, cujo nome não sabia, há cerca de um mês, no bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra. A Honda foi apreendida e guinchada ao pátio 9 de Julho. O caso foi registrado no Plantão Norte pelo delegado Frederico Urban Monteiro.

Notícia publicada na edição de 19/05/14 do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo