Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Morador denuncia ruas esburacadas em Salto de Pirapora



O internauta Marcos Nunes denuncia o péssimo estado de conservação da rua Arlindo da Rocha Guilherme, esquina com a rua Dionizio Florêncio Leite no jardim Áurea, e no final da rua Roque Moreira de Souza no jardim Paulistano.

Segundo Marcos, o problema perdura há quase um ano. Os buracos sempre surgem após as chuvas, e nada é feito para melhorar a via pública. O morador fez registros fotográficos e mostra que a prefeitura nunca concluiu o serviço, que o tapa buraco que é feito não resolve o problema.

“As condições das ruas da cidade, onde circula os veículos dos cidadãos que pagam o IPVA, estão esburacadas e sem sinalização de trânsito, principalmente as ruas onde são utilizadas por Auto escolas para fazer as aulas de trânsito. ”, protesta o internauta, que entrou em contato através do Facebook.

Deixando bem claro que, é um total direito do cidadão saltopiraporense fazer a reclamação dos serviços públicos que não estão sendo executados de acordo com a contribuição, que são feitas através de impostos que são pagos para que haja um bom serviço público na cidade.


 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo