Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Indivíduo visivelmente embriagado bate o carro e ofende guardas municipais de Salto de Pirapora

Guardas municipais de Salto de Pirapora detiveram Robson Camargo Sidow, 27 anos, que conduzia um Gol prata, placa de Salto de Pirapora ERD 4490, logo após o Gol bater no Corsa BTG 2856 (Salto de Pirapora), estacionado na Rua João Leme dos Santos, Bairro Primavera. O acidente ocorreu no sábado à tarde (22/02).

Robson apresentou um quadro de visível estado de embriaguez: forte odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Os guardas precisaram usar de força moderada para contê-lo, levando-o para o pronto-atendimento da Santa Casa local, porque Robson caiu e sofreu lesão na costa, mas ele recusou atendimento médico. Ao ser algemado por causa de sua agressividade na delegacia, Robson deu um show de ofensas, atrevimento e desrespeito aos guardas.


O delegado João Lúcio Pretti arbitrou fiança no valor de R$ 1.200,00. Policiais telefonaram para familiares de Robson, mas ninguém quis comparecer na delegacia para pagar a fiança e libertá-lo. 

No final da tarde Robson foi encaminhado para a cadeia transitória de São Roque; ele deitou no banco de concreto da delegacia para evitar que fosse levado para a viatura (observe a foto). No dia seguinte ele seria transferido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia...

Sou cunhado do Robson e a informação de que "ninguém quis comparecer na delegacia para pagar a fiança e libertá-lo" não procede.

Eu fui à delegacia, onde soube que tentaram ligar, mas sem sucesso. O pai dele estava viajando, em um rancho onde não há sinal, e sua mãe, tem a saúde fragilidade e estava bastante nervosa e sofrendo muito. Também, não teríamos condições de arcar com tal valor (fiança).

Por mais que o mesmo não seja "inocente", não concordo com a maneira na qual a família foi exposta, dando à entender que a mesma não se importa.

Esperamos que tal comentário seja revisto e/ou a família procurada para ciência real do do que a mesma sente e passa nesse momento, aí sim a notícia teria mais detalhes e não seria suposição.

Grato.

Fabio

ACÚSTICO S2 disse...

Reiterando o que escreveu o Fabio....

Eu fui junto com ele até a delegacia e fomos informados por um dos investigadores de plantão sobre a situação...

Acusar, julgar, condenar; não faz parte do papel de um jornalista de verdade... E sim o levantamento dos fatos para levar à população a realidade e subsequentemente, a um questionamento; para futuras melhoras..

Jornalismo investigativo copiando foto da TVTEM...

NUNCA se deve expor a familia do réu (culpado ou inocente)...

Aprenda a ser um jornalista e um dia vc deixará de ser blogueiro!!!

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo