Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 10 de abril de 2016

Acidente de trânsito termina em agressão a idoso em Salto de Pirapora

Motorista do caminhão agrediu o condutor do carro, de 65 anos, com chutes.
Empresa vai apurar os fatos e tomará as medidas cabíveis.

Imagem: Reprodução vídeo da TV Tem
Assista o vídeo da reportagem - Clique aqui!
Um homem de 65 anos foi agredido após um acidente de trânsito na avenida Antônio Pires de Mello, uma das mais movimentadas do Centro de Salto de Pirapora (SP), na manhã deste sábado (9). Por falta de expediente na delegacia da cidade, o caso foi registrado pela Polícia Militar, que confirmou se tratar de uma agressão. (Av. Pedro Pires de Mello - Bairro Campo Largo).

De acordo com a polícia, pela manhã, o pecuarista Antônio Jesus Marques de Souza levou um dos filhos ao trabalho e, na volta para casa, ultrapassou pela esquerda um caminhão que transportava ração para cães e gatos e dava seta que irá virar para a direita. Na ultrapassagem, o motorista do caminhão bateu no parachoque do carro.

Idoso está com dor nos dentes (Foto:
Reprodução/TV TEM)
Com a colisão, Antônio desceu do carro para ver o que tinha acontecido, foi quando o motorista do caminhão passou a discutir com ele e, em seguida, a agredi-lo. Depois, o agressor entrou no veículo e foi embora do local sem prestar socorro à vítima.

"Parando para arrumar o parachoque do carro, o agressor parou na minha frente e veio fazendo ameaças de palavras. Falei para ele: 'não, que fez o erro foi você'. Ele me deu uma voadora. Eu virei as costas e ele me deu uma voadora. Eu caí. Ele já vem me chutando", relembra o aposentado.

Em nota, a empresa responsável pelo caminhão informou que o acidente de trânsito, ocorrido na manhã deste sábado (9), em Salto de Pirapora, envolveu um motorista terceirizado da empresa, que, portanto, não faz parte do quadro de colaboradores. A empresa ainda esclarece que a postura do motorista não condiz com as normas de conduta e segurança praticadas pela empresa e por seus colaboradores. Por fim, a Adimax informa que fará a apuração dos fatos e tomará as medidas cabíveis.

Família chocada
Mesmo com marcas vermelhas no braço direito e dentes moles, o pecuarista foi embora para a casa depois da agressão, onde encontrou o filho João Batista Marques de Souza, que ficou inconformado com a situação. O caso deverá ser registrado na Polícia Civil na segunda-feira (11) quando o expediente volta ao normal. 

"Eu estou me sentindo impotente nessa situação. A gente ver uma agressão nesse nível. Assim, é uma pessoa idosa. Uma pessoa ter essa atitude no trânsito, por uma coisa que não aconteceu nada", lamenta o filho da vítima, João.


Idoso sofreu agressão em Salto de Pirapora após acidente de trânsito (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo