Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 27 de maio de 2017

PM de Sorocaba recupera dinheiro, joias e carro roubado em Salto de Pirapora

Foto: Divulgação
Na sexta-feira, 26/05, em Operação Integrada, equipe da Polícia Militar, após receber informações de que o veículo HB 20 produto de roubo por Salto de Pirapora, teria adentrado ao Condomínio Parque das Árvores pela Estrada Dinorá, em Sorocaba e descarregado 3 televisores e outros objetos.

A polícia recebeu informação a respeito das características de três pessoas suspeitas de cometerem o assalto, a equipe do Comando de Força Patrulha e outras viaturas da área da 2º Cia foram averiguar.

TVs Recuperadas
No local , foi obtido sucesso em prender os 3 infratores mencionados, (sendo dois adolescentes de 17 anos e um de 18 anos), um deles estava com um revólver calibre 32 com 03 munições intactas e recuperado 03 televisores, 02 notebooks, R$ 3.450,00 reais em dinheiro, 04 celulares, 01 som automotivo, 02 relógios, diversas jóias. 

Próximo ao local dos fatos em um barracão na Rua Silvio Peti, nº152, a polícia localizou dois veículos (um HB 20 e um Palio), ambos produtos de roubo, sendo o HB 20 e os objetos mencionados, roubados pela quadrilha na sexta-feira pela manhã, 26/05, no Jardim Santa Julieta, em Salto de Pirapora. Ocorrência apresentada no Plantão Norte, onde o delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante do jovem de 18 anos e apreendeu os dois adolescentes.



















O Melhor Preço R$ da cidade, confira!









A Câmara Municipal de Salto de Pirapora vai fazer atendimento especial para a população da cidade, agora estará aberta aos sábados das 09h ás 12h.
Você poderá levar a reivindicação do seu bairro para que os problemas sejam resolvidos!

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo