Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Servente se entrega e confessa morte de estudante de engenharia da UFSCar, diz polícia

Suspeito disse que se envolveu em briga com a vítima às margens da rodovia João Leme dos Santos. Corpo de Bruno Henrique Bossolani foi encontrado no Jardim Green Valley, em Votorantim.

Homem é encontrado morto em meio a entulho em rua de Votorantim
(Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim)
Um servente de 20 anos se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (23), em Araçoiaba da Serra (SP), e confessou ter matado o estudante de engenharia florestal Bruno Henrique Bossolani. O corpo da vítima, de 19 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (22) no Jardim Green Valley, em Votorantim (SP).

De acordo com a Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, o suspeito se apresentou na Assistência Social e de lá foi levado à delegacia. Em depoimento, deu detalhes do que aconteceu na madrugada do crime, após a vítima ter sido vista na festa de uma república, em Salto de Pirapora (SP).

Aos policiais, o suspeito confesso disse que caminhou de Araçoiaba da Serra, onde mora no bairro Alvorada, até Sorocaba. Chegando na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), na região do bairro Green Valley, afirmou que conheceu um casal e ali consumiram droga e bebida alcoólica.

Em seguida, a vítima teria atravessado a via e, sem motivos, começado uma briga. Ainda conforme o depoimento, para se proteger, o suspeito afirma que pegou uma pedra e bateu na vítima, que caiu desacordada. O casal que estava no local fugiu no começo do confusão.

Após a briga, o suspeito fugiu do local. De acordo com a polícia, o servente possui passagem por roubo. O servente foi liberado e deve se apresentar na delegacia de Votorantim, responsável pela investigação, e responderá por homicídio.

Bruno Henrique foi homenageado por alunos e estudantes da UFSCar na tarde desta quarta-feira, no campus de Sorocaba.
Alunos da UFSCar fizeram homenagem ao estudante morto em Votorantim
(Foto: Juliana Corrêa/Arquivo pessoal)

Investigação

O corpo do universitário, que morava em Sorocaba (SP), foi localizado no Jardim Green Valley, em Votorantim, e reconhecido por amigos e familiares após um grupo da faculdade organizar buscas.

A família, que é de Tabapuã (SP), esteve na delegacia de Votorantim nesta quarta-feira e, de acordo com irmão, o estudante havia ido a uma festa em uma república em Salto de Pirapora (SP) e desapareceu na madrugada de terça-feira.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi achada na rua Alice Cintra Bormann ensanguentada e com lesões na cabeça. Um morador que passava pelo local viu ocorpo caído no entulho em um terreno.

Em seguida, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito. O corpo, que estava sem documentos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pela família nesta quarta-feira. O caso foi apresentado na Polícia Civil e será investigado.

Fonte: G1 Sorocaba











O Melhor Preço R$ da cidade, confira!
Whatsapp (15) 99735.9886






Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo