Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 23 de setembro de 2018

Acusados por roubos em residências de Salto de Pirapora são capturados pela Polícia Civil

Em 16 de agosto deste ano, por volta das 21h35, três indivíduos, sendo dois armados com armas de fogo invadiram uma residência situada na Rua Ovídio de Barros Leite, Jardim Primavera, em Salto de Pirapora, moradores reagiram não sendo possível os criminosos consumarem o assalto. Todos fugiram.

Na mesma noite por volta das 23h os criminosos entraram numa residência localizada na Rua João dos Santos Guilherme, Jardim Ana Guilherme (bairro vizinho). Os marginais renderam um casal: a mulher 47 anos, o marido dela de 49 anos, e o filho deles, um rapaz de 21 anos. 
Gabriel, Preso

Os ladrões amarraram as vitimas e em seguida recolheram pertences: televisores, notebook, jogos eletrônicos, celulares, artigos de cama, R$ 330,00 e relógios de pulso.

Os pertences foram postos no interior de dois carros da família: automóvel Hyundai Creta de cor branco e outro Hyundai HB 20 da mesma cor. Fugiram com os dois veículos cheios dos pertences. Os carros foram abandonados em Sorocaba.
Lucas Gama, Procurado

Polícia identificou os suspeitos

Investigação da Polícia Civil apontou envolvimento do indivíduo Gabriel Faria de Freitas Almeida, que reside em Salto de Pirapora, e dois indivíduos que moram em Sorocaba, são eles: Ariel Antunes de Campos e Lucas Vinicius da Gama. Por meio de fotos as vítimas reconheceram os suspeitos. A justiça decretou prisão temporária por cinco dias.

Ariel, Preso
Na sexta-feira pela manhã, 21/09, policiais civis da Delegacia de Salto de Pirapora capturaram o indivíduo Gabriel Faria em Salto de Pirapora, e foram na residência do suspeito Ariel Antunes, situada no Jardim Vera Cruz, em Sorocaba (próximo à Praça Márcia Mendes). 

No interior de um armário encontraram cocaína e maconha. Ariel Antunes (alvo da ação policial) e seu irmão David José Maciel de Campos afirmaram que vendiam drogas (os dois em cana).

David, Preso
A polícia se dirigiu para Avenida Santa Cruz onde mora o suspeito Lucas Gama, mas ele não estava na casa. Na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu David e Ariel por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06.

O delegado registrou a captura do procurado Gabriel Faria e encaminhou os três ao Sistema Prisional em Sorocaba. A polícia procura o terceiro indivíduo Lucas Gama (2ª foto ordem decrescente). Quem souber o paradeiro de Lucas Gama pode informar via 181 Disque-Denúncia (sigilo absoluto). A polícia suspeita que eles cometeram outros roubos em Salto de Pirapora.














Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo