Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 16 de agosto de 2015

Motociclista é atropelado por carro em alta velocidade no bairro Campo Largo

Fotos: Adriano Vincler
O acidente ocorreu na tarde deste sábado, (15/08), na Avenida Pedro Pires de Mello, no bairro Campo Largo. O motociclista foi atropelado por um carro que estaria em alta velocidade.

Com as imagens do vídeo monitoramento de um comércio do local é possível ver que o veículo estava trafegando em alta velocidade na Avenida Pedro Pires de Mello e causou um grave acidente.

Ao passar pela lombada na altura do número 420 da avenida Pedro Pires de Mello, o condutor do veículo Corsa prata atinge a traseira da motocicleta em cheio e o motociclista com o impacto foi jogado longe e ao chão. O veículo Corsa chegou a virar e ficar no sentido contrário à qual direção estava trafegando. Viaturas da PM e a ambulância foram acionadas para socorrer o motociclista que foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora.

Populares indignados com a direção perigosa do veículo queriam linchar o motorista, porém a polícia militar chegou ao local e acalmou os ânimos dos populares preservando o local do acidente.

Até o momento a Santa Casa não havia informado o estado de saúde do motociclista.












Veja nos vídeos abaixo o momento do acidente:




Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo